Os primeiros pôsteres da série “The Rings of Power”, derivada de “O Senhor dos Anéis”, foram divulgados pelo Amazon Prime Video nesta quinta (3/2). São 22 ao todo! Os cartazes trazem detalhes das mãos e dos figurinos dos personagens, além de reafirmarem a data de estreia da série na plataforma: 2 de setembro. Os detalhes adiantam elfos, anões e outros personagens aguardados.
Veja o pôster:
Leia mais:
- Prime Video anuncia nome oficial de série de “O Senhor dos Anéis”
- O Senhor dos Anéis: gravações são transferidas para Inglaterra
- “O Senhor dos Anéis”: série ganha data de estreia e primeira imagem
“The Rings of Power” apresentará a história da Segunda Era da Terra-média de J.R.R. Tolkien. O elenco principal agrega nomes como Cynthia Addai-Robinson, Cynthia Addai-Robinson, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Sir Lenny Henry e mais, que darão vida a personagens conhecidos e novos.
Série mais cara da história da TV
Os preparativos para essa série são grandiosos. Seu orçamento é de US$ 465 milhões. A diretora executiva da Amazon Studios Jennifer Salke disse que o alto valor será notado na infraestrutura que sustentará toda a série. Ela será comandada pela dupla de produtores executivos J.D. Payne & Patrick Mckay, e dirigida por Charlotte Brändström.
“Como Bilbo diz: ‘Agora acho que estou pronto para partir para outra jornada’. Viver e respirar na Terra-média todos esses meses tem sido a aventura de uma vida. Mal podemos esperar que os fãs tenham a chance de fazer isso também”, disseram Payne e McKay em comunicado enviado à imprensa.
Gravações na Inglaterra
Uma curiosidade é que, pela primeira vez, algo envolvendo a Terra Média, de J.R.R. Tolkien, não é gravado na Nova Zelândia – cenário principal da trilogia de filmes “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”. Em novembro passado, as gravações da 2ª temporada foram transferidas para a Inglaterra.
“Acho que [a mudança para o Reino Unido] mostra a profundidade de talento, reputação, habilidades, e infraestrutura daqui. É uma grande produção. Para fazer uma operação como essa funcionar, você precisa de pessoas de classe mundial e talentos de classe mundial trabalhando nela”, diz Dan Grabiner, head de conteúdo original do Amazon Studios U.K.