banner com link para rádio globo
O Senhor dos Anéis: gravações são transferidas para Inglaterra
(Foto: Amazon Prime Video)
in ,

Prime Video anuncia nome oficial de série de “O Senhor dos Anéis”

“O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” estreia em setembro.

Uma das séries mais aguardadas do ano, sem dúvidas é a produção de “O Senhor dos Anéis” da Amazon Prime Video. E a plataforma de streaming finalmente revelou o nome oficial da série, que estreia em setembro: “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder
Foto: Divulgação

Leia mais:

O título oficial da série, que tem um custo de produção multibilionário (US$ 465 milhões), é bastante simbólico para os fãs da obra de J.R.R. Tolkien, já que “Os Anéis do Poder” se passa exatamente durante a Segunda Era da história da Terra-Média, quando os icônicos anéis são forjados.

“Este é um título que imaginamos que poderia estar na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkien. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens”, afirmaram os showrunners JD Payne e Patrick McKay.

“Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel — mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”, concluíram.

A trama de “Os Anéis do Poder”

Como já explicado, a série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” se passa milhares de anos antes dos acontecimentos de “O Hobbit” e da trilogia “O Senhor dos Anéis”, levando às telas as lendas da Segunda Era da Terra-Média.

É uma era onde grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam e caíram em ruína e um dos maiores vilões do mundo criado por J.R.R. Tolkien ameaçava a vida como era conhecida.

O enredo de “Os Anéis do Poder” acompanha os personagens em um momento inicial de paz, onde eles enfrentam o início do ressurgimento do mal na Terra-Média.

A série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” chega ao Amazon Prime Video no dia 2 de setembro.

Escrito por Kavad Medeiros

Kelly Clarkson faz cover incrível de "Take My Breath", hit do The Weeknd

Kelly Clarkson faz cover incrível de “Take My Breath”, hit do The Weeknd

“Santo”: Christina Aguilera mostra teaser de sua parceria com Ozuna