O reality “The Masked Singer Brasil” estreia nesta terça-feira (10), na Globo, e promete divertir bastante o público. Trazendo cantores fantasiados, o objetivo é adivinhar quem é cada mascarado. Para ajudar, contaremos com um ótimo time de jurados. Entre eles, Rodrigo Lombardi, que revelou ter tomado um susto com o convite.
“Foi um susto. Me ligaram dizendo: ‘A gente quer você como jurado!’ – E eu disse que queria participar como mascarado (risos). Mas quando soube quem eram os meus companheiros, fiquei nas nuvens”, disse em entrevista à Quem. Além de Lombardi, Taís Araújo, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch completam o júri.
Apesar do “susto”, o ator não se arrependeu de ter aceitado o convite. “É uma coisa inusitada, estamos acostumados a ver outros modelos de reality. Nesse, temos pessoas que você conhece, mas que estão numa fantasia, que só acaba quando se revela. É uma alegria durante todo o programa, mas quando a pessoa tira a máscara é um choque. A experiência é muito divertida”, revelou.
Quando questionado sobre o que o público pode esperar do “The Masked Singer Brasil”, Rodrigo Lombardi diz que as pessoas vão rir bastante, mas também irão se emocionar. “Nós somos os primeiros espectadores. A gente se diverte, se emociona, se surpreende… E, quando você vê, está sorrindo”, declarou.
O ator também não poupou elogios aos seus colegas de trabalho e Ivete Sangalo, que está no comando do reality show. “Temos a Taís, que é muito especial, Eduardo, a Simone, que é uma explosão! E a Ivete. Não tem como adjetivar a Ivete, tudo fica pouco quando se fala nela”, completou.
Bom, já deu pra perceber que não tem como perder o “The Masked Singer Brasil“, né? Então, é só ficar ligado na Globo, nesta terça-feira (10), logo após a novela “Império“.