(Foto: Globo)
in ,

Time do “The Masked Singer Brasil” dá spoilers das apresentações

Versão brasileira do reality show estreia no dia 10 de agosto na TV Globo

Em sua temporada de estreia, o “The Masked Singer Brasil” instigará todo mundo com seus participantes misteriosos! A ideia do reality show é manter a identidade de cada um em segredo, mas em coletiva de imprensa realizada virtualmente nesta sexta-feira (30), Ivete Sangalo e os jurados dividiram alguns spoilers das apresentações!

Jurados The Masked Singer Brasil
(Foto: Globo)

“The Masked Singer Brasil” vai ao ar na TV Globo a partir do dia 10 de agosto. O humorista Eduardo Sterblitch, a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, a atriz Taís Araújo e o ator Rodrigo Lombardi formarão o júri da competição musical e acompanharão Veveta na busca pela verdade por trás das máscaras!

Questionados se poderiam dividir algumas informações sobre as gravações do “The Masked Singer”, a apresentadora e os jurados não recuaram. Claro que o mistério permanece, mas os telespectadores podem esperar vários “absurdos” em cada episódio.

“Eu não consegui dormir direito depois do primeiro dia, para mim foi uma coisa que me frustrou [pelo mistério]. Mas isso ao mesmo tempo eu acho que vai ser muito bom, já no primeiro episódio acontece um absurdo. É um absurdo atrás do outro. […] Você se diverte, você fica feliz o programa inteiro, é um show”, disse Eduardo Sterblitch.

Acho que a gente vai virar meme“, brincou Taís, que na mesma hora chamou a atenção de Ivete. “A Taís sempre inicia a apresentação dizendo: ‘Eu sei quem é’, mas no final…”, soltou a apresentadora.

“A gente tem que adivinhar junto, então isso vai instigando e dando um ar de detetive mesmo. E é um jogo em conjunto”, explicou a atriz.

Além disso, de primeira já sabemos também que dois participantes já foram eliminados — o que significa a revelação da pessoa mascarada. Isso porque é importante lembrar que o programa está seguido um esquema bem elaborado para que ninguém, nem mesmo Ivete e os jurados, descubram os participantes.

Poucas pessoas no estúdio, na equipe, sabem quem são os reais participantes. Quando eles vão gravar, eles tem aulas remotas de música para aprender a cantar, nessa horas os professores não sabem quem está cantando, só ouvem a voz. Para gravar no estúdio, a pessoa está sempre isolada e usando uma máscara e um moletom que diz: ‘Não fale comigo’. Além disso, a partir do momento que as pessoas saem de suas casas, elas estão sempre escondidas e acompanhados por um guardião”, revelou Marcelo Amiky, um dos diretores.

Com direção também de Adriano Ricco, vale lembrar que o reality show terá pela primeira vez em muito tempo na emissora plateia presencial. Questionados sobre o diferencial do “The Masked SINGER Brasil” em comparação as versões estrangerias, eles disseram:

O diferencial da versão brasileira é a presença de Ivete Sangalo, que é muito mais que uma apresentadora. É uma estrela do cenário brasileiro, acho que dispensa qualquer apresentação. A figura da Ivete no formato humaniza muito o papel da apresentador. Ela também está nesse lugar de não saber quem é o personagem e isso coloca ela como uma telespectadora de luxo, que está interagindo com os jurados e participando de tudo”, disse Marcelo.

E Adriano completou: “A gente procurou trazer também dentro do formato, nas fantasias temos muito Brasil. Temos comidas, temos folclore, nas músicas e claro, a Ivete no palco, trazendo muito do Brasil”.

LEIA MAIS: Conheça os participantes misteriosos do “The Masked Singer”!

(Foto: Globo)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Camilla de Lucas tieta Ivete Sangalo no “The Masked Singer”

Negri Li cantará no Museu da Língua Portuguesa

Negri Li cantará no Museu da Língua Portuguesa