Reality Show Ivete Sangalo
Foto: Globo / Iessi Music Entertainment
in ,

Vídeo: Equipe do The Masked Singer Brasil fala sobre expectativa do programa

Comandado por Ivete Sangalo, programa estreia no dia 10 de agosto.

Falta pouco para a estreia do The Masked Singer Brasil! Comandado por Ivete Sangalo e com Camilla de Lucas como co-apresentadora, o programa estreia na TV Globo daqui exatamente uma semana, na próxima terça-feira, dia 10 de agosto.

The Masked Singer Brasil
(Foto: Globo)

E para aumentar a ansiedade pelo programa, que é uma espécie de competição de canto um pouco diferenciada, já que os competidores estão completamente fantasiados e não dá pra saber quem é, a própria equipe do The Masked Singer mostrou algumas cenas inéditas do programa e falou sobre a expectativa.

Além de Ivete e Camilla, o programa também contará com uma bancada de jurados, que será composta por Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch.

“O The Masked Singer Brasil é uma estrutura gigantesca. É o tamanho que o programa vai chegar no coração das pessoas. É uma luz incrível, é um espetáculo de música, de dança, de performance. Vai ser um espetáculo completo na casa das pessoas”, conta Ivete Sangalo.

Leia mais:

Nem os jurados nem os apresentadores sabem quem está cantando

Jurados The Masked Singer Brasil
(Foto: Globo)

O mistério sobre quem está cantando é realmente o diferencial da franquia The Masked Singer, que surgiu na Coreia do Sul mas que já ganhou o mundo, com edições de muito sucesso nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Você sabia? Jungkook, do BTS, já esteve no “The Masked Singer”

Esse mistério não é só para o telespectador, é também para os jurados e até os apresentadores do programa.

“A gente não saber de nada é muito bom, porque a gente tá igual ao público de casa, que também não sabe nada. Ivete também não sabe nada!”, afirmou Taís Araújo.

Sucessos nacionais e internacionais

No vídeo especial de apresentação do The Masked Singer Brasil, publicado nas redes sociais oficiais do programa, já podemos ver o que esperar, em relação às músicas apresentadas: muitos sucessos nacionais e também internacionais.

Já no vídeo pode-se ver covers de Lady Gaga, Pabllo Vittar, Pharrell Williams, Beatles, Alexandre Pires e muitos outros.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Masked Singer Brasil (@maskedsingerbr)

 

Escrito por Kavad Medeiros

Para Azealia Banks, DaBaby deveria ter sido cancelado muito antes

vídeo de desculpas

DaBaby prometeu vídeo de desculpas, mas nunca chegou