Estreou nesta quinta-feira (14) o reality show “The Kardashians“, que acompanha a vida de Kris Jenner e suas filhas. Ou seja, bastante parecido com o que assistimos durante as 20 temporadas de “Keeping Up with the Kardashians“. No entanto, a produção original do Hulu, disponível no Brasil pela Star+, parece que não será tão polêmica. No episódio de estreia, Kim Kardashian ignora polêmicas com Kanye West e ressuscita história da sua sex tape.
LEIA MAIS:
- Kanye West cogita largar carreira para trabalhar com Kim Kardashian
- Kim Kardashian revela como romance com Pete Davidson começou
- Em meio a brigas, Kim Kardashian desabafa sobre Kanye West
Nos últimos meses, Kanye West causou publicamente porque não queria se separar oficialmente de Kim Kardashian. Apesar dos rumores, agora confirmados, de que a influencer estava com o humorista Pete Davidson, o rapper não queria a separação. Apesar do público já saber o final dessa história – sim, rolou o divórcio – surgiu a dúvida se o caso será explorado em “The Kardashians“.
De qualquer forma, a situação abordada neste primeiro episódio também rendeu uma leve dor de cabeça para Kim. Ao que tudo indica, surgiram novas cenas da sex tape vazada em 2007, com o rapper Ray J, com quem ela se relacionava na época. Vale lembrar que o primeiro episódio de “The Keeping Up with the Kardashian” também girava em torno dessa gravação.
LEIA MAIS:
- Por que Kim Kardashian não foi ao casamento da irmã Kourtney?
- Kim Kardashian posta 1ª foto com Pete Davidson após se divorciar de Kanye West
- Kim Kardashian revela que pretende deixar a fama em 5 anos
No entanto, como agora Kim Kardashian é uma mulher mais poderosa agora, o caso foi “resolvido” com a mesma acionando o seus advogados. E aí, será que teremos grandes polêmicas em “The Kardashians“? Para não perder nenhuma novidade, só ficar ligado no Star+ e aqui no POPline!