banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Nova série “The Kardashians” ganha primeiro trailer oficial

Série é uma exclusividade do streaming Star+.

Os fãs da família Kardashian-Jenner está com a contagem regressiva a todo vapor para a estreia da nova série “The Kardashians”, exclusividade do streaming Star+. E para aumentar a expectativa e a curiosidade, o primeiro trailer oficial foi divulgado.

The Kardashians
Foto: Divulgação

Leia mais:

“The Kardashians” tem sua estreia marcada para o dia 14 de abril no Star+ e terá um novo episódio todas as quintas-feiras no serviço de streaming.

A nova série promete total acesso às vidas da família Kardashian-Jenner, com o clã completo participando da nova produção. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendal e Kylie voltam a mostrar suas vidas, desde a pressão de suas carreiras aos filhos e a alegria da família.

Os novos relacionamentos (e também os ex-amantes) também farão parte da nova série “The Kardashians”.

Veja o trailer:

É importante destacar que o primeiro reality da família, o popular “Keeping Up With the Kardashians“, durou 20 temporadas, todas transmitidas pelo canal E!. Após o cancelamento da produção, muitos fãs acharam que nunca mais teriam acesso ao clã Kardashian/Jenner.

Kim Kardashian revela que pretende deixar a fama em 5 anos

Maluma responde se está ficando com Kim Kardashian
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Kim Kardashian é um dos nomes mais conhecido na internet. Mas parece que a influenciadora não vê a hora de descansar. Em entrevista para a revista Variety, a empresária revelou que tem planos de se aposentar em breve. A ideia seria deixar a vida de fama em cinco anos.

A influenciadora está sob os holofotes há quinze anos. Ele estrelou o reality “Keeping Up With the Kardashians” e estará no novo, “The Kardashians”. Mas, mesmo com projetos em andamento, Kim afirma que está ansiosa para ter uma vida mais privada.

Na entrevista, ela foi questionada se irá dizer adeus ao novo reality show no futuro. A empresária respondeu que às vezes considera a ideia como ‘”o sonho”, mas espera descansar daqui cinco anos. Além disso, pretende deixar de ser “Kim K” em até dez anos.

Escrito por Kavad Medeiros

Fora do BBB22: Rodrigo, Larissa, Bárbara e Tiago se reencontram

Justin Bieber quer normalizar o uso de maconha

Justin Bieber empata com Drake em recorde na Billboard Hot 100