Jennie é vista com The Weeknd e fãs especulam parceria
Instagram @jennierubyjane / DANIEL JACKSON
in ,

BLACKPINK: Jennie é vista com The Weeknd e fãs especulam parceria

Será que eles estão planejando algo?

Nas últimos horas rolou um encontro de dois ícones. Jennie, do BLACKPINK, está em Los Angeles, Estados Unidos. Por lá, ela foi fotografada em um encontro com ninguém menos do que The Weeknd. Nas fotos divulgadas, eles aparecem se abraçando na frente de um restaurante. Não há nenhum detalhe do que eles fizeram. Será que foi encontro casual, só coisa de amigos? Ou será que tem uma negociação musical em andamento?

BLACKPINK: Jennie é vista com The Weeknd e fãs especulam parceria
Instagram @jennierubyjane / DANIEL JACKSON

Leia mais:

O K-Pop está em alta e não é incomum que os artista de lá colaborem com os artistas ocidentais mais conhecidos do mundo. Uma parceria de Jennie com The Weeknd seria mesmo incrível!

Quem também estava no local era Jaden Smith, mas eles não foram fotografados juntos. Será que estavam todos na mesma mesa?

Enquanto o BLACKPINK não lança trabalhos como grupos, as integrantes estão focando em seus projetos solo. Por enquanto, só há projetos recentes de Lisa e Rosé, mas nada impede que as outras estejam preparando algo.

Veja o que os fãs estão falando:

BLACKPINK não aceitará mais presentes e pede que fãs doem para “lugares necessitados”

O BLACKPINK anunciou por meio de sua gravadora, YG Entertainment, que não aceitará mais presentes no futuro. Cartas de fãs para Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé são a única exceção à regra.

Conforme informado no aviso, a medida começou a valer a partir de 12 de outubro e todos os presentes que não forem classificados como carta pessoal não serão entregues às estrelas de K-POP – mesmo que em datas comemorativas – e itens deixados na sede da YG serão descartados. Eles complementam pedindo que todos os presentes e o apoio sejam destinados a “lugares necessitados ou para coisas boas”.

Gostaríamos de informar nossos fãs gratos que sempre apoiam BLACKPINK sobre o apoio dos fãs. Os membros do BLACKPINK têm lutado por um longo tempo para contar a vocês sobre o apoio e presentes que os fãs prepararam” começa o aviso. “No futuro, para comemorar os dias especiais de BLACKPINK, vamos fazer o nosso melhor em aniversários (aniversário de estreia do grupo, aniversário de estreia solo, aniversário), transmissões (transmissões de música, rádio, entretenimento), performances, mas gostaríamos de educadamente recusar o apoio e os presentes postais dos fãs. Agradeceríamos se você pudesse oferecer indiretamente os presentes e o apoio para lugares necessitados ou para coisas boas (em vez disso).

Leia a carta na íntegra em inglês:

Escrito por Caian Nunes

A Fazenda: Erasmo ​descobre que equipe de Juliette negou trabalhar com ele

A Fazenda: Mãe de Mileide se recusa informar à filha seu estado de saúde