“The Flash” já está na segunda metade de sua 8ª temporada, e o público começa a especular sobre o que acontecerá na reta final. O roteirista Eric Wallace deu algumas pistas, em entrevista para o site TV Line. Ele disse que o final da 8ª temporada está decidido há dois anos.
“Eu disse, no início da temporada, que a primeira narrativa era a dos quadrinhos ‘Armageddon’. Estamos no meio da próxima HQ agora e vou anunciar o título dentro de algumas semanas, porque o título é um spoiler ridículo, obviamente. Pela primeira vez, nesta temporada, temos três arcos de HQs e o Team Flash nunca mais será o mesmo depois do segundo. Sempre soubemos o final desta história. Eu literalmente sei há dois anos, e estou construindo tudo para chegar nisso”, conta Eric Wallace.
Leia mais:
- Ezra Miller, de ‘The Flash’ e ‘Animais Fantásticos’, é prese novamente no Havaí
- Série “The Flash”, da DC, pode acabar na próxima temporada
- “The Flash” e “Superman & Lois” são renovadas pela The CW
- Batman de Ben Affleck não vai mais morrer em “The Flash”, diz insider
As três temporadas anteriores foram construídas para conduzir a história até o final da 8ª temporada. “Eu tenho o post-it em algum lugar d aminha vida. Eu escrevi há dois anos e disse: ‘esse é o fim da 8ª temporada’. O que eu diria para as pessoas fazerem antes de assistir nossos episódios 12, 13 e em diante é assistir novamente o início da 6ª temporada”, avisa o roteirista.
“E eu não assistiria por ‘Bloodwork’, eu assistiria por todas as outras razões. As pistas estavam lá o tempo todo”, alerta.
Descubra cachê de Grant Gustin na série “The Flash”!
O site Deadline divulgou, em janeiro, que o ator Grant Gustin recebe US$ 200 mil por episódio d “The Flash”. O valor não é alto comparado aos astros de outras séries de Hollywood. Mas Grant acaba embolsando bastante dinheiro, porque as temporadas de “The Flash” são longas.