in ,

Ezra Miller, de ‘The Flash’ e ‘Animais Fantásticos’, é prese novamente no Havaí

Ezra Miller teria oferecido álcool e drogas para adolescente, alega a família
(Foto: Getty Images / Uso autorizado ao POPline)

Ezra Miller foi prese novamente no Havaí, de acordo com o portal de notícias local Hawaii News Now. Intérprete de Flash no DCEU, elu teria sido levado sob custódia nesta terça-feira (19).

LEIA MAIS: 

Por que Ezra Miller, de "The Flash", foi preso no Havaí?
(Foto: Divulgação)

Segundo a Variety, um incidente em uma residência particular na região de Pāhoa teria resultado na prisão de Miller. Um relatório da polícia descreve que Ezra ficou irritade após ser convidade a se retirar de um evento, em uma residência particular. Elu, supostamente, arremessou uma cadeira, que atingiu uma mulher de 26 anos na testa.

A polícia prendeu Miller às 1h30, quando elu foi localizade na estrada durante uma parada de trânsito. Ezra foi liberade às 4h05 da manhã, após uma conversa com o Gabinete do Procurador do Condado. Segundo a publicação, a polícia continuará investigando o caso.

Primeira prisão

No dia 28 de março, a estrela de Animais Fantásticos foi prese em um bar no Havaí sob acusação de atacar outros clientes fisicamente. Na ocasião, elu não gostou da galera que estava cantando no karaokê do local. E decidiu agredir.

Confira a mugshot delu, ou seja, a foto delu ao ser fichade na delegacia:

Por que Ezra Miller, de "The Flash", foi preso no Havaí?

Miller passou uma noite na prisão e foi liberado após pagar US$ 500 de fiança. “Elu gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, elu tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito”, dizia a publicação da polícia no Facebook na época.

Geladeira?

A primeira prisão de Ezra Miller havia sido a gota d’água para a Warner Bros. Executivos do estúdio e da DC realizaram uma reunião de emergência no dia 30 de março e a intenção é colocar Ezra na geladeira. A informação foi divulgada pelo site da Rolling Stone norte-americana.

(Foto: Divulgação)

“De acordo com uma fonte bem informada, o consenso na reunião era fazer uma pausa em quaisquer projetos futuros envolvendo Ezra Miller, incluindo possíveis aparições no Universo Cinematográfico da DC”, diz o veículo. Ezra Miller protagoniza o filme “The Flash”, que teve sua data de estreia adiada para 23 de junho de 2023.