in ,

Série “The Flash”, da DC, pode acabar na próxima temporada

CW estuda finalizar “The Flash” na 9ª temporada.

Série "The Flash", da DC, pode acabar na próxima temporada
(Foto: DC)

Os indícios do possível fim da série “The Flash”, da DC, não param de crescer. O site The Hollywood Reporter publicou uma matéria afirmando que o canal CW considera colocar um ponto final no programa ao final da 9ª temporada.

O ator Jesse L. Martin, que faz Joe West, já estará menos presente na próxima temporada. Por conta de outro compromisso profissional, Jesse não poderá atuar na maioria dos episódios. Ele, que faz parte do elenco desde a 1ª temporada, fará poucas aparições desta vez.

Série "The Flash", da DC, pode acabar na próxima temporada
(Foto: DC)

Leia mais:

A 9ª temporada foi anunciada recentemente, já pegando muita gente de surpresa. A crença geral é que o cancelamento estava iminente. E pode mesmo estar. Tudo leva a crer que o canal CW usará a próxima temporada para finalizar a história. Ela, inclusive, terá menos episódios.

Por outro lado, o ator Grant Gustin, que faz o super-herói, pode continuar interpretando o personagem – no cinema. A DC tem um filme do “The Flash” para estrear, mas quem faz o papel principal é Ezra Miller, que deve ser colocade na geladeira pela Warner Bros. após ter sido prese no Havaí. Com isso, a torcida do público é que Grant assuma o personagem também no cinema.

Descubra cachê de Grant Gustin na série “The Flash”!

Descubra cachê de Grant Gustin na série "The Flash"

O ator Grant Gustin está finalizando os detalhes da renovação de seu contrato com o canal CW para fazer a 9ª temporada da série “The Flash”, da DC. Com isso, o site Deadline teve acesso a algumas informações da negociação – incluindo o cachê do artista. Segundo o veículo, Grant recebe US$ 200 mil por episódio.

O valor não é alto comparado aos astros de outras séries de Hollywood. Mas Grant acaba embolsando bastante dinheiro, porque as temporadas de “The Flash” são longas. Ainda segundo o Deadline, a 9ª temporada tem previsão de 15 episódios. Isso renderia US$ 3 milhões para o protagonista.

Escrito por Leonardo Torres

Ariana Grande e Britney Spears fazem interação fofa em rede social

Divulgada mensagem chocante de Johnny Depp sobre Amber Heard

Divulgada mensagem chocante de Johnny Depp sobre Amber Heard