Foto: divulgação
in ,

Terceira temporada de Hanna ganha trailer oficial cheio de ação

Produção original do Prime Video estreia ainda este mês

O Amazon Prime Video liberou nesta quarta-feira (10) o trailer oficial da terceira e última temporada de “Hanna“, série original da plataforma de streaming. Com menos de um minuto de duração, a prévia traz um compilado de cenas frenéticas cheias de ação!

Nessa derradeira fase, a trama continua a jornada de uma jovem extraordinária, interpretada por Esmé Creed-Miles, que foi criada pela sinistra organização Utrax e treinada para ser uma assassina. Assista ao trailer abaixo:

Leia mais:

Hanna agora está secretamente tentando destruir Utrax por dentro e se libertar de suas garras com a ajuda de seu inimigo anterior, a ex-agente da CIA Marissa Wiegler (Mireille Enos). Juntas, elas coagiram o agente de alto escalão da Utrax John Carmichael (Dermot Mulroney) a ajudar em sua missão, mas suas companheiras jovens assassinas, Sandy (Áine Rose Daly) e Jules (Gianna Kiehl), e novos inimigos, incluindo o ex-militar e agente de inteligência Gordon Evans (Ray Liotta), estão começando a suspeitar dos planos de Hanna.

Conforme se aproxima de seu objetivo, ela começa a descobrir não apenas uma agenda para mudar o mundo, mas o verdadeiro poder por trás de Utrax que está entre ela e a liberdade. A terceira e última temporada de “Hannaestreia dia 24 de novembro no Prime Video.

Por falar em série, trailer da parte 2 de “Gossip Girl” é liberado

A segunda parte da 1ª temporada do reboot de “Gossip Girl” já tem data para estrear: 25 de novembro, exclusivamente na HBO Max. A produção da série liberou o trailer oficial e pôsteres com os atores. Veja:

O vídeo tem dois minutos e mostra muito do que está por vir nos novos episódios de “Gossip Girl”. Confira alguns dos destaques:

– Zoya Lott (Whitney Peak) volta com um novo visual (tranças no cabelo);
– Audrey Hope (Emily Alyn Lind) aparece beijando um novo personagem;
– Julien Calloway (Jordan Alexander) e Obie (Eli Brown) se beijam e ela diz que são “amigos”;
– Zoya e Julien cortam relações. Zoya diz que elas não são mais nada!;
– Aki (Evan Mock) explora sua bissexualidade com outro garoto além de Max Wolfe (Thomas Doherty);
– Mas Audrey, Max e Aki aparecem no que parece ser um pós-sexo dentro de uma capela;
– A música de fundo é “7 Rings”, da Ariana Grande.

Escrito por Giovanni Oliveira

Free Fire: Torneio mundial já tem data para acontecer em 2022

Paula Febbe aborda traumas do luto em “Vantagens Que Encontrei na Morte do Meu Pai”