Gossip Girl: reboot deve trazer cena de sexo em igreja
(Foto: Twitter @audreyhopesforr)
in ,

Gossip Girl: reboot deve trazer cena de sexo em igreja

Parte 2 de “Gossip Girl” promete ser polêmica!

A segunda parte da 1ª temporada do reboot de “Gossip Girl” deve vir mais apimentada. Tudo leva a crer que haverá uma cena de sexo entre Audrey (Emily Alyn Lind) e Max (Thomas Doherty) dentro de uma igreja.

Gossip Girl: reboot deve trazer cena de sexo em igreja
(Foto: Twitter @audreyhopesforr)

Leia mais:

A HBO Max liberou uma publicidade em que aparece um segundo de uma cena inédita: Audrey e Max se beijando sem roupa. Os fãs da série perceberam que o cenário bate com uma foto de bastidores, em que os atores apareciam dentro de uma capela (acima).

A Parte 2 estreia em novembro, mas o dia não foi anunciado.

Criador de Gossip Girl conta o que esperar da Parte 2

Joshua Safran, um dos criadores e roteiristas do reboot de “Gossip Girl”, está animado com a proximidade da estreia da segunda parte da 1ª temporada. Em entrevista ao Play Center For Media, ele adiantou o que o público pode esperar.

“Eu acho que os seis primeiros episódios estavam colocando a mesa, e agora ela está posta e nós podemos ter esse ótimo jantar juntos. Os próximos seis episódios são muito mais tortuosos. Muito mais acontece. É como um acidente de carro lento. Não quero dizer muito, mas tem muito para acontecer”, declarou o roteirista.

Criador de Gossip Girl conta o que esperar da Parte 2
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O jantar não é só metafórico. O primeiro episódio da segunda parte da 1ª temporada terá uma cena com todo o elenco ao redor de uma mesa de jantar. São cerca de 25 pessoas, incluindo atores extras. “Foram 15 páginas [de roteiro para a cena]. São 20 minutos e vocês verão muito do fantasma. Eu gosto da maldição”, disse. Ele ficou impressionado de conseguirem filmar essa cena em um único dia.

Escrito por Leonardo Torres

Marina Sena entra no "Viral Global" do Spotify pela música "Por Supuesto"

Marina Sena entra no “Viral Global” do Spotify pela música “Por Supuesto”

É HIT: “Easy On Me” da Adele alcança o #1 da Billboard HOT 100