Netflix NÃO cancelou Outer Banks - mas também não renovou
(Foto: Divulgação)
in ,

Netflix NÃO cancelou Outer Banks – mas também não renovou

Destino de “Outer Banks” segue sem parecer oficial.

Boatos sobre o cancelamento da série “Outer Banks” tomaram conta das redes sociais no início desta semana. Mas a informação não procede. A Netflix e a produtora da série teen mantêm o silêncio sobre o futuro do programa. Por enquanto, não há notícias oficiais sobre cancelamento nem renovação.

Leia mais:

“Outer Banks” já teve duas temporadas no serviço de streaming. A série estreou em abril de 2020 e só ganhou sua 2ª temporada em julho de 2021. A 3ª temporada, tão pedida pelos fãs, se acontecer, só virá no segundo semestre de 2022. As gravações não começaram.

Netflix NÃO cancelou Outer Banks - mas também não renovou
(Foto: Divulgação)

Chase Stokes, Madelyn Cline, J.D., Madison Bailey e Rudy Pankow formam o elenco principal de “Outer Banks” é centrada em um grupo de melhores amigos em busca de um tesouro ligado ao desaparecimento do pai de um deles.

Outer Banks: Chase Stokes e Madelyn Cline terminam namoro de um ano

Mais um romance vai chegando ao fim. Segundo a revista People, os atores Chase Stokes e Madelyn Cline, ambos protagonistas da série “Outer Banks”, da Netflix, terminaram seu namoro de um ano.

Chase, de 29 anos, e Madelyn, de 23, celebraram um ano de seu relacionamento no último mês de abril.

Outer Banks segue sem confirmação de 3ª temporada
(Foto: Divulgação / Netflix)

Uma fonte da revista People confirmou a separação, afirmando que o casal, na verdade, separou-se dois meses atrás. “Madelyn e Chase não estão mais juntos. Eles estavam tentando acertar as coisas privadamente mas se separaram dois meses atrás”, afirmou a fonte.

Os atores se conheceram no set de filmagens de “Outer Banks”, onde também têm um romance, mas só assumiram o relacionamento oficialmente em junho de 2020. Segundo a revista People, a separação de Chase e Madelyn é definitiva.

Escrito por Leonardo Torres

Xuxa critica Mara Maravilha após uso da expressão “débil mental” em paródia de “Ilariê”

Mara Maravilha se desculpa por fala capacitista e provocação à Xuxa