Bob the Drag Queen participou da 8ª temporada de "RuPaul's Drag Race". (Foto: Reprodução Twitter/@Most)
in ,

Temporada final de “Lucifer” terá queens de “RuPaul’s Drag Race”

Série da Netflix termina em sua 6ª temporada com a participação de Bob the Drag Queen e Katya

Com estreia marcada para o dia 10 de setembro, a temporada final de “Lucifer” promete fechar com chave de ouro. É que, para além da trama envolvente do anjo caído, os fãs da série contarão com a presença inédita de duas personagens icônicas: as queens Bob the Drag Queen e Katya, que ficaram conhecidas pelo reality show “RuPaul’s Drag Race”.

Katya Zamolodchikova esteve na 7ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”. (Foto: Reprodução Twitter/@Most)

A novidade foi revelada através da conta Most no Twitter, que é dedicada à narração de histórias LGBTQ+ da Netflix, após a conta oficial da plataforma ter compartilhado fotos da 6ª e última temporada. Na primeira imagem, Bob aparece com o protagonista, papel de Tom Ellis, no que parece ser um palco. Já na segunda, Katya surge nos bastidores de um clube noturno.

Mesmo com a Netflix confirmando as duas queens no elenco, até o momento nenhum detalhe sobre o papel de cada uma em “Lucifer” foi revelado. Além disso, também não está claro em qual episódio elas aparecerão.

LEIA MAIS:

Para quem não sabe, Bob the Drag Queen ganhou fama após vencer a 8ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”, enquanto Katya participou da 7ª temporada. Ela, inclusive, foi uma das convidadas do “All Stars 2”, um programa onde as melhores participantes das temporadas passadas do reality show competem por um lugar no Hall Of Fame. Nesta edição Katya conquistou o top 3.

A seguir, assista ao vídeo que confirma a temporada final de “Lucifer”

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ilha Record: Valesca se irrita com Nanah após primeira eliminação

"Rumors": Lizzo anuncia "nova era"

“Rumors”: Lizzo anuncia “nova era”