Foto: reprodução/ @pabllovittar Instagram
in ,

Pabllo Vittar é a drag mais seguida em todas as redes sociais

A drag queen mais seguida do mundo em todas as redes sociais é brasileira e diva do pop nacional. Pabllo Vittar ultrapassou Plastique Tiara no TikTok e consolidou o seu título de popularidade global na internet.

A cantora conta com mais de 6.5 milhões de seguidores na plataforma de vídeos curtos, enquanto Tiara já tem 100 mil a menos. No Instagram, Vittar tem 11.6 milhões, 2 milhões no Twitter e 2.2 milhões de curtidas em sua página oficial no Facebook, totalizando mais de 22 milhões em todas as redes.

Foto: reprodução/ @pabllovittar Instagram
Foto: reprodução/ tik tok

Melhor estreia da carreira

Pabllo Vittar conseguiu ótimos números em sua estreia no Spotify com “Ama Sofre Chora“, primeiro single de sua nova era. A música teve a estreia em 14º lugar na lista das mais ouvidas no Brasil, acumulando 648,623 só em território nacional.

Veja os números:

Lista de hits
Foto: Spotify

Sem os descontos da parada nacional, “Ama Sofre Chora” teve a melhor estreia de uma música solo da Pabllo Vittar, com 948.450 streams. Antes, esse feito era de “Amor de Que“, um dos hits mais memoráveis de sua carreira. Houve estreias com números maiores, mas difere por ter parcerias.

Vale lembrar que quando se fala em maior estreia solo, está se levando consideração os números de streams e não a posição. “Rajadão“, por exemplo, entrou em #3, mas com menos plays.

O clipe de “Ama Sofre Chora” segue em #4 nos vídeos em alta do YouTube Brasil, acumulando mais de 1,5 milhões de visualizações. Os fãs estão felizes com esse desempenho inicial, mas entendem que há potencial para aumentar ainda mais e eles farão o possível para que isso aconteça, com mutirões e tudo mais!

Assista ao novo clipe da Pabllo Vittar

Escrito por Douglas Françoza

BTS em um cassino? Fãs levantam teorias sobre MV de “Butter”

Marcelo D2 apresenta: Roda Cultural, festival virtual que transmitirá a produção do álbum Assim tocam os MEUS TAMBORES volume 2

Marcelo D2 realiza festival que exibe produção de álbum