Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Drag queens servem coreografia ao som de duetos de Beyoncé

Denali e Lala Ri, ambas da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race, estrelam o vídeo.

O mês de junho é o mês do Orgulho LGBTQIA+ e em 2021, as celebrações começaram com tudo, com mensagens de apoio e campanhas importantíssimas. E além disso, as drag queens Denali e Lala Ri resolveram celebrar fazendo o que elas fazem melhor: dançando.

Denali Lala Ri
Foto: Reprodução / YouTube

As duas drag queens, ambas da 13ª temporada do RuPaul’s Drag Race, lançaram nesta quarta-feira (02) um vídeo onde serviram muita coreografia ao som de três duetos femininos de sucesso de Beyoncé:

  • “Video Phone”, com Lady Gaga
  • “Beautiful Liar”, com Shakira
  • “Telephone”, com Lady Gaga

Com figurinos e cenários semelhantes aos dos referidos videoclipes, Lala Ri e Denali mostraram os motivos de serem consideradas as “lipsync assassins” (as queens que arrasam na dublagem) da 13ª temporada do RuPaul’s Drag Race.

Veja o vídeo:

Beyoncé confirma estar preparando novas músicas

Depois de Tina Knowles, mãe de Beyoncédar a dica de que a cantora estaria preparando novas músicas, agora a confirmação vem da própria artista, que em conversa com Michelle Williams e Kelly Rowland, suas companheiras de Destiny’s Child, afirmou que novas músicas estão em produção.

O áudio em questão foi retirado do grupo de conversa das meninas do Destiny’s Child e foi compartilhado pela própria Michelle Williams em seu Twitter, com direito a uma foto foda das três cantoras e o mais novo filho de Kelly Rowland.

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Ao ser questionada se, além de cozinhar, também está fazendo novas músicas, Beyoncé respondeu: “Eu estou cozinhando novas músicas.”

Outro indício de uma possibilidade de retorno musical iminente, que muitos fãs de Beyoncé estão acreditando, tem a ver com o festival de JAY-Z, o Made in America, que retorna em 2021 de forma presencial.

O festival organizado pelo marido de Beyoncé vai acontecer em dois dias, no mês de setembro, com o primeiro dia acontecendo exatamente no aniversário da cantora, o que muitos fãs acreditam ser quase uma confirmação do retorno de Beyoncé aos palcos.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB 21: Fiuk mostra reencontro com Gilberto e brinca: ”Giuk vive”

Exclusivo: MC Rebecca conta tudo sobre “Pussy Gang”