in ,

Ao lado de drag queens, Miley Cyrus canta “Believe”, sucesso de Cher

Performance faz parte do especial “Stand By You”, que vai ao ar nesta sexta (25).

Foto: Reprodução / Instagram

Miley Cyrus está pronta para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+ da melhor forma: com música! O especial “Stand By You” vai ser transmitido nesta sexta-feira (25) e como uma boa festa LGBTQIA+, a cantora apresentou um super cover de “Believe”, mega sucesso de Cher.

Miley Cyrus canta Believe de Cher com drag queens
Foto: Reprodução / YouTube

E para esquentar a expectativa pelo “#MileyPride”, como está sendo chamado o especial no Twitter, a cantora compartilhou a performance completa do seu cover de “Believe”.

E para deixar tudo ainda mais icônico, a performance de Miley Cyrus para o maior sucesso da carreira de Cher contou com a presença de drag queens, incluindo algumas do programa RuPaul’s Drag Race, vestidas com looks icônicos das diferentes eras de Cher.

Veja:

O especial “Stand By You”

De acordo com a sinopse do programa, o especial “Stand By You” foi gravado em Nashville e terá a duração de uma hora. No repertório, além de vários dos seus sucessos, como “The Climb”, “We Can’t Stop”, “My Heart Beats For Love” e “Party in the U.S.A.”, Miley Cyrus vai apresentar sua versão para clássicos como “True Colors”, “We Belong”, “Dancing Queen” e, claro, “Believe”.

Além disso, Miley prepara um super medley de sucessos de Madonna, incluindo as músicas “Music”, “Express Yourself” e “Like a Prayer”.

O especial “Stand By You” vai ser transmitido no dia 25 de junho pelo sistema de streaming Peacock, ainda indisponível no Brasil. O programa também contará com participações especiais, como Brothers Osborne, Mickey Guyton, Little Big Town, Maren Morris e Orville Peck.

Esse será o segundo show de Miley Cyrus somente neste mês. Antes do programa que celebra o Orgulho LGBTQIA+, a cantora também estrelou um show especial em 8D, como parte de uma campanha publicitária para uma marca de sorvetes.

Atualmente, Miley Cyrus também prepara o seu novo álbum, que terá uma pegada mais rock n roll e será o sucessor do “Plastic Hearts”.