Billy Joel é uma das maiores lendas da música estadunidense e para ele, Taylor Swift é como os Beatles de sua geração. E essa afirmação realmente mexeu com a cantora, que reagiu à comparação com uma das maiores bandas da história da música, feita por um dos maiores ícones da indústria.
Leia mais:
- “30”: Álbum de Adele não quebra recorde de venda de vinis de Taylor Swift
- Taylor Swift alcança o topo de 7 paradas da Billboard simultaneamente
- Taylor Swift publica vídeo cantando “champagne problems” com Aaron Dessner
- Taylor Swift: Novo “Red” garante mais de um milhão de unidades globais
Em recente entrevista ao site Extra, Taylor reagiu à notícia sobre a comparação feita por Billy Joel e sua reação foi de incredulidade.
“Isso honestamente tipo quebrou meu cérebro porque isso não parece algo real que aconteceria na vida. Eu posso ter alucinado isso, talvez nós tivemos a mesma alucinação, porque eu não sei como processar palavras como essas vindo de alguém como ele, eu sou uma grande fã dele.”
“Esse é um ícone dizendo isso. Eu não sei se isso realmente aconteceu, eu preciso ver um vídeo ou algo para provar, porque uau!”, concluiu a cantora.
Recorde histórico na Billboard
Com a estreia do “Red (Taylor’s Version)” direto no topo da Billboard 200, ele se torna o quarto primeiro lugar de Taylor Swift na Billboard 200 em um espaço de 16 meses (ou 68 semanas), fazendo dela a artista solo a conquistar quatro álbuns no primeiro lugar da Billboard mais rapidamente desde 1956.
O recorde anteriormente pertencia a Elton John, que conquistou quatro álbuns no topo da Billboard 200 no espaço de 69 semanas, entre 1974 e 1975.
Agora, Taylor Swift possui nada menos que 10 álbuns em primeiro lugar na Billboard 200, sendo apenas a segunda mulher na história a conquistar esse número, seguindo os passos da lendária Barbra Streisand, que possui 11 primeiros lugares.
O “Red (Taylor’s Version) chegou repaginado e com faixas inéditas (‘From the Vault’), nas plataformas digitais na última semana. Com o “relançamento”, Taylor Swift fez história na Billboard Hot 100 e colocou 26 faixas na parada musical norte-americana simultaneamente, estabelecendo um novo recorde para artistas femininas.