Taylor Swift Folklore
Foto: Kevin Winter/Getty Images
in ,

Taylor Swift publica vídeo cantando “champagne problems” com Aaron Dessner

Cantora agradeceu a indicação de “evermore” ao Grammy

As reações a lista de indicados ao Grammy Awards não param. Taylor Swift – indicada á “Álbum do Ano” com o disco “evermore” – sabe como agradecer aos seus fãs pela dedicação. A cantora liberou um vídeo amador em que aparece cantando a faixa “champagne problems” ao lado de Aaron Dessner durante a gravação do clipe de “I Bet You Think About Me”.

Leia mais: 

Grammy 2021: confira a lista completa de vencedores
Taylor Swift (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Eu queria compartilhar este vídeo com você de quando Aaron Dessner e eu estavamos fazendo nossos ajustes para o vídeo e havia um piano, então isso realmente aconteceu. Tão empolgada que ‘evermore’ foi homenageado desta forma. Parabéns a todos os nossos colegas nomeados ao Grammy”, escreveu a cantora em seu Twitter. 

Essa é a quinta indicação de Taylor Swift a categoria de ‘Álbum do Ano’, uma das principais da noite. Ela já levou o prêmio para a casa três vezes, sendo a maior campeã da categoria. Concorrem com o “Evermore” os discos “Happier Than Ever”, da Billie Eilish, “Montero“, do Lil Nas X,Sour“, de Olivia Rodrigo, “Donda“, de Kanye West, “Justice“, do Justin Bieber, “Planet Her“, da Doja Cat, “Love For Sale“, de Lady Gaga e Tony Bennett, “Back of My Mind“, da H.E.R., e “We Are“, do Jon Batiste.

Escrito por Douglas Françoza

Lady Gaga comemora indicações ao Grammy com texto emocionante para Tony Bennett

HBO Max libera data de estreia e teaser da 2ª temporada de Euphoria