Taylor Swift Foto: Divulgação
in ,

Taylor Swift alcança o topo de 7 paradas da Billboard simultaneamente

Ela é a indústria!

Parece até repetitivo, mas Taylor Swift parece não ter limites quando o assunto é sucesso comercial. A cantora norte-americana acaba de conquistar um feito inédito.

Leia mais: 

Taylor Swift explica o nome "From the Vault" nas músicas
(Foto: Divulgação)

Nesta semana, colhendo os resultados do lançamento da regravação do álbum “Red” (Taylor’s Version”, a artista alcançou o topo das sete principais paradas musicais da Billboard simultaneamente, sendo a primeira artista da história a conquistar tal feito.

Taylor conquistou o primeiro lugar na Billboard 200 (parada de álbuns), Billboard Hot 100 (músicas), Global, Global Excl. US (parada global sem os EUA), Artist 100, Hot 100 Songwriters (compositores), Hot 100 Producers (produtores).

Dias antes, ela havia se igualado à Whitney Houston ao colocar sete álbuns no Top 100 da Billboard 200. “Red“, “folklore“, “evermore“, “Lover“, “Fearless (Taylor’s Version)”, “Speak Now” e “1989” estavam entre os cem discos mais bem sucedidos dos EUA na última semana

Taylor Swift publica vídeo cantando “champagne problems” com Aaron Dessner

As reações a lista de indicados ao Grammy Awards foram inúmeras. Taylor Swift – indicada a “Álbum do Ano” com o disco “evermore” – soube como agradecer aos seus fãs pela dedicação. A cantora liberou um vídeo amador em que aparece cantando a faixa “champagne problems” ao lado de Aaron Dessner durante a gravação do clipe de “I Bet You Think About Me”.

Leia mais: 

Grammy 2021: confira a lista completa de vencedores
Taylor Swift (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Eu queria compartilhar este vídeo com você de quando Aaron Dessner e eu estavamos fazendo nossos ajustes para o vídeo e havia um piano, então isso realmente aconteceu. Tão empolgada que ‘evermore’ foi homenageado desta forma. Parabéns a todos os nossos colegas nomeados ao Grammy”, escreveu a cantora em seu Twitter. 

Essa é a quinta indicação de Taylor Swift a categoria de ‘Álbum do Ano’, uma das principais da noite. Ela já levou o prêmio para a casa três vezes, sendo a maior campeã da categoria. Concorrem com o “Evermore” os discos “Happier Than Ever”, da Billie Eilish, “Montero“, do Lil Nas X,Sour“, de Olivia Rodrigo, “Donda“, de Kanye West, “Justice“, do Justin Bieber, “Planet Her“, da Doja Cat, “Love For Sale“, de Lady Gaga e Tony Bennett, “Back of My Mind“, da H.E.R., e “We Are“, do Jon Batiste.

Escrito por Douglas Françoza

Claudia Leitte lança “Eu Dou Tchau”, sua aposta para o verão

A Fazenda 13: Gui Araújo é eliminado com 18,23% dos votos