Nove anos depois: Taylor Swift é #1 na Hot 100 com "All Too Well"
Foto: Getty Images
in ,

Nove anos depois: Taylor Swift é #1 na Hot 100 com “All Too Well”

Confira como ficou o top 10!

Taylor Swift conseguiu um feito raro na atualização da Billboard Hot 100 desta segunda-feira (22). “All Too Well (Taylor’s Version)” atingiu o primeiro lugar na principal parada dos Estados Unidos. Isso aconteceu nove anos depois do primeiro lançamento da música no álbum “Red“, de 2012, mas agora a música foi regravada e ganhou todo o destaque – com direito a clipe em formato de curta-metragem. Anteriormente, a primeira versão da música tinha um pico de #80 na mesma parada. Que evolução!

A música tem duas versões: uma de 5 minutos e outra com 10. Ambas as versões foram combinadas para chegar ao primeiro lugar. Adele caiu para o #2 com “Easy On Me” após passar quatro semanas no primeiro lugar.

Veja como ficou o top 10:

Foto: Billboard Charts

Leia Mais:

Essa é a 8ª vez na carreira da Taylor Swift que ela fica em #1 na Billboard Hot 100. As anteriores foram “We Are Never Ever Getting Back Together”, “Shake It Off”, “Blank Space”, “Bad Blood” , “Look What You Made Me Do” , “Cardigan”, “Willow” e agora “All Too Well“.

Antes da Taylor Swift, apenas 19 artistas conseguiram emplacar oito #1s. Como mulher, ela se torna a sétima da história.

Além disso, Swift se tornou a primeira artista a ficar em #1 simultaneamente com álbum e música por três vezes. Isso aconteceu anteriormente com “Folklore” e “Cardigan“, além de “Willow” e “Evermore“.

Como a versão de 10 minutos dominou na contagem, essa pode ser considerada a música #1 mais longa da história. Anteriormente, a maior era “American Pie (Parts I & II)”, com 8 minutos e 37 segundos, de 1972, interpretada por Don McLean.

Mudando Regras

Com a “All Too Well” original tendo ficado na Hot 100, no #80, por uma semana em novembro de 2012, Swift marca o primeiro #1 de um hit do Hot 100 previamente aparecendo nos charts (sem contar samples ou interpolações) em mais de 20 anos, desde que Christina Aguilera, Lil ‘Kim, Mya e P!nk emplacaram “Lady Marmalade” em #1 por cinco semanas na pesquisa de 2 de junho de 2001. A original de Patti LaBelle durou uma semana em março de 1975.

Escrito por Caian Nunes

A-ha confirma shows no Brasil em março de 2022; veja datas

Eddie Redmayne se arrepende de viver mulher trans em A Garota Dinamarquesa

Eddie Redmayne se arrepende de viver mulher trans em A Garota Dinamarquesa