O fim de ano já está batendo à nossa porta, trazendo as listas daqueles que mais se destacaram nos últimos dose meses. Desta vez, a revista “Insider” elegeu as 10 melhores músicas de 2021, tendo a faixa “All Too Well (Taylor’s Version)”, de Taylor Swift, no topo.Na sequência, “drivers license”, de Olivia Rodrigo, e “Happier Than Ever”, de Billie Eilish, fechando o Top 3.
Leia mais:
- Taylor Swift entra para o Guiness World Records Book 2022
- Príncipe William revela como Taylor Swift o convenceu a cantar com ela e Jon Bon Jovi
- Grammy retira indicações de Taylor Swift, Antonoff e St. Vincent por disco de Olivia Rodrigo
- Taylor Swift reage às palavras de Billy Joel a comparando com os Beatles
Trazendo regravações de “Red”, álbum lançado originalmente em 2012, a revista destaca que “Swift tornou ‘All Too Well’ ainda mais vívida e penetrante do que o original, cativando fãs e críticos musicais“, destaca a matéria publicada neste sábado (11).
Além doe Taylor, Olivia e Billie, ao Top 10 da lista também conta com faixas pop que tiveram grande destaque nas paradas músicas deste ano como Doja Cat, Silk Sonic, Lorde, Lil Nas X, Ashe e MUNA. Vale lembrar que Rodrigo ainda aparece com outra faixa na lista: “deja vu”.
Confira o Top 10 da “Insider” para 2021
1 – Taylor Swift – All Too Well (10 Minute Version)
2 Olivia Rodrigo – drivers license
3 Billie Eilish – Happier Than Ever
4 Doja Cat – Kiss Me More (feat. SZA)
5 Silk Sonic – Leave The Door Open
6 Lorde – Stoned at the Nail Salon
7 Olivia Rodrigo – deja vu
8 Lil Nas X – LOST IN THE CITADEL
9 Ashe – Me Without You
10 MUNA – Silk Chiffon (feat. Phoebe Bridgers)
Sucesso na Hot 100
Taylor Swift conseguiu um feito raro na atualização da Billboard Hot 100 no mês passado. “All Too Well (Taylor’s Version)” atingiu o primeiro lugar na principal parada dos Estados Unidos. Isso aconteceu nove anos depois do primeiro lançamento da música no álbum “Red“, de 2012, mas agora a música foi regravada e ganhou todo o destaque – com direito a clipe em formato de curta-metragem. Anteriormente, a primeira versão da música tinha um pico de #80 na mesma parada.