Foto: Getty Images/ Uso autorizado ao POPline
in ,

Taylor Swift reage às palavras de Billy Joel a comparando com os Beatles

“Eu não sei se isso realmente aconteceu, preciso ver um vídeo ou algo para provar”, afirmou a cantora.

Billy Joel é uma das maiores lendas da música estadunidense e para ele, Taylor Swift é como os Beatles de sua geração. E essa afirmação realmente mexeu com a cantora, que reagiu à comparação com uma das maiores bandas da história da música, feita por um dos maiores ícones da indústria.

Billy Joel Taylor Swift
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

Em recente entrevista ao site Extra, Taylor reagiu à notícia sobre a comparação feita por Billy Joel e sua reação foi de incredulidade.

“Isso honestamente tipo quebrou meu cérebro porque isso não parece algo real que aconteceria na vida. Eu posso ter alucinado isso, talvez nós tivemos a mesma alucinação, porque eu não sei como processar palavras como essas vindo de alguém como ele, eu sou uma grande fã dele.”

“Esse é um ícone dizendo isso. Eu não sei se isso realmente aconteceu, eu preciso ver um vídeo ou algo para provar, porque uau!”, concluiu a cantora.

Recorde histórico na Billboard

Taylor Swift explica o nome "From the Vault" nas músicas
(Foto: Divulgação)

Com a estreia do “Red (Taylor’s Version)” direto no topo da Billboard 200, ele se torna o quarto primeiro lugar de Taylor Swift na Billboard 200 em um espaço de 16 meses (ou 68 semanas), fazendo dela a artista solo a conquistar quatro álbuns no primeiro lugar da Billboard mais rapidamente desde 1956.

O recorde anteriormente pertencia a Elton John, que conquistou quatro álbuns no topo da Billboard 200 no espaço de 69 semanas, entre 1974 e 1975.

Agora, Taylor Swift possui nada menos que 10 álbuns em primeiro lugar na Billboard 200, sendo apenas a segunda mulher na história a conquistar esse número, seguindo os passos da lendária Barbra Streisand, que possui 11 primeiros lugares.

O “Red (Taylor’s Version) chegou repaginado e com faixas inéditas (‘From the Vault’), nas plataformas digitais na última semana. Com o “relançamento”, Taylor Swift fez história na Billboard Hot 100 e colocou 26 faixas na parada musical norte-americana simultaneamente, estabelecendo um novo recorde para artistas femininas.

Escrito por Kavad Medeiros

Sthe e Dynho voltam a falar sobre sexo em “A Fazenda 13”

Formação das baias sofre alteração na reta final de “A Fazenda”