A cantora Taty Girl recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (23) para desmentir um post sobre sua morte feito em seu perfil oficial no Instagram. Ela, que tem mais de 1 milhão de seguidores, alega que a postagem foi compartilhada por um hacker, mas rapidamente apagada pela sua equipe.
“Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl“, começa o comunicado. “Nesta manhã de segunda-feira (23) a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida“.
A assessoria de Taty Girl garantiu que ela está em casa muito bem e já controla o seu perfil novamente: “Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza (CE) e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais“.
“Que absurdo, estou tremendo. A internet está sem limite, terra sem lei”, indignou-se Taty no texto.
Depois, em uma sequência de vídeos no Instagram Stories, Taty Girl disse: “Tô bem, tô viva, isso não passou de uma maldade desses hackers que não têm o que fazer. Sei que muita gente passou mal. Estou bem, mas tô indignada porque é a terceira vez que hackearam a minha conta e eu não sei como”.
Ela ainda revelou que os filhos tiveram que voltar da escola em razão da postagem por se sentirem mal e afirmou que “vai tomar as medidas cabíveis” contra quem hackeou o perfil.
“Isso não se faz. Até onde vai a maldade do ser humano e por que soltar notícias fakes assim? Meu filho me acordou, me acordei toda tremendo e só Deus sabe o quanto de raiva. Agora tô indo para cima, a primeira vez eu deixei passar, descobrimos que era menino velho lá de Campina Grande (PB). A segunda vez, da morte do meu pai, conseguimos recuperar rápido. Já estamos tomando as medidas cabíveis porque não vai ficar por isso não“.
Leia mais:
- Irmão de Billie Eilish se revolta com fake news sobre a cantora
- Ximbinha desmente prisão por drogas e porte de armas: “Fake news”
- Wesley Safadão comenta seu vídeo com pastor encostando em criança
Taty Girl está em destaque nas paradas musicais do Spotify com a música “Meu Coração Me Odeia” em parceria com Wesley Safadão. No YouTube a canção já soma mais de cinco milhões de views. Assista: