Finneas revela quando o segundo álbum de Billie Eilish sairá (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Irmão de Billie Eilish se revolta com fake news sobre a cantora

Finneas O’Connell é o maior parceiro musical de Billie Eilish. O produtor é irmão da cantora, que está prestes a lançar o seu segundo álbum de estúdio, “Happier Than Ever“, nesta sexta-feira (30). O projeto é, de longe, um dos mais aguardados do ano e já está quebrando recordes nas plataformas de streaming antes de seu lançamento.

Promovendo a sua nova era, a cantora está concedendo uma série de entrevistas para a mídia internacional e apresentando suas referências para o novo trabalho. Porém, algumas falas atribuídas a Billie nas redes sociais estão sendo inventadas por perfis falsos e enganosos, baits.

Grammy 2021: tudo sobre o anúncio dos indicados
Billie Eilish, eleita a Artista Revelação deste ano, ao lado do irmão e produtor Finneas O’Connell (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Nesta terça-feira (27), por exemplo, um perfil chamado “Billie Eilish Updates” publicou a seguinte mensagem no Twitter: “Em uma nova entrevista, Billie afirmou que chorou quando ficou rica pois ‘queria ser pobre para que eu pudesse me relacionar com a maioria dos meus fãs‘”. A frase foi disseminada ao lado de duas fotos recentes da cantora e um trecho simulando uma reportagem de algum veículo de comunicação.

O tweet com a informação falsa foi retuitado mais de 9 mil vezes e chegou ao irmão de Billie. Finneas escreveu que não teria problemas com esse tipo de publicação, se o perfil deixasse claro que se trata de uma sátira. “Eu não tenho nenhum problema com uma piada, desde que as pessoas saibam que é uma piada”, escreveu o produtor.

Em outra publicação, ele também pediu aos fãs para que bloqueassem e denunciassem o perfil que está propagando mentiras.

Escrito por Douglas Françoza

Mariah Carey parabeniza Rayssa Leal por medalha nas Olimpíadas

Cardi B teve que regravar rap para Normani: saiba por que!

“Wild Side”: Parceria de Normani e Cardi B estreia forte nas listas R&B da Billboard