(Foto: Reprodução Instagram/@ximbinhaoficiall)
in ,

Ximbinha desmente prisão por drogas e porte de armas: “Fake news”

Cantor publicou vídeo para desmentir notícia veiculada em grandes sites e programas de TV

Ximbinha recorreu às redes sociais na tarde desta-terça-feira (1/06) para desmentir as notícias de diversos sites e programas de TV, que noticiaram sua prisão em Belém por porte de drogas e armas de fogo. O artista fez um vídeo direto de sua casa, afirmando que tudo não passa de “fake news“.

(Foto: Reprodução Instagram/@ximbinhaoficiall)

Ximbinha, de 47 anos, postou um vídeo em seu perfil do Instagram dizendo que a notícia “não tem nada a ver”.

“Estou aqui para mandar um abraço para vocês e dizer que recebi bastante ligações agora com uma notícia que não tem nada a ver, que maldade, mas é isso. Estou aqui, deitado na minha rede, tocando a minha guitarra, compondo. Fiquei triste, mas uma notícia dessa dá até vontade de rir”.

> Joelma tem derrota em disputa pelos bens conquistados com Ximbinha

Nós vídeos, o cantor também usou as palavras “fake news” para desmentir as acusações.

Informações divulgadas por sites e programas de TV afirmavam que Ximbinha foi levado para a delegacia pela Polícia Militar após serem encontradas armas de fogo e drogas em sua casa. Confira:

> Yago Matos briga com a mãe Joelma e decide morar com o pai Ximbinha

De acordo com o jornal Extra, tudo não passou de um mal entendido! Em contato com a assessoria de Ximbinha, foi revelado que, na verdade, a polícia prendeu um traficante apelidado com o mesmo nome.

Após a “barrigada” (termo usado no jornalismo para classificar notícias falsas), os internautas começaram a se manifestar sobre o episódio envolvendo o músico:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Revelada nova parceria internacional da Anitta

Anitta lança mais uma parceria internacional nesta semana

"Lost Cause": Billie Eilish fala de música nova

“Lost Cause”: Billie Eilish fala do single e mostra teaser