A São Clemente é uma das escolas do Grupo Especial, do Rio de Janeiro, que desfila nesta sexta-feira (22). Homenageando Paulo Gustavo, a apresentação será acompanhada por vários amigos do humorista, incluindo Tatá Werneck. Recentemente, a atriz comentou que está bem nervosa com a situação porque irá enfrentar o grande medo de estar no meio de uma multidão durante a pandemia da Covid-19.
LEIA MAIS:
- Tatá Werneck desmente boato de separação: “Galera maluca da internet”
- Tatá Werneck vira Juma e brinca que foi cotada para “Pantanal”
- Tatá Werneck está fora do “The Masked Singer Brasil”, diz site
Pelo Instagram, Tatá Werneck contou que deixou de sair desde que a pandemia começou e que a sua preocupação ficou ainda maior após o falecimento do amigo, que morreu por conta de complicações da Covid. A humorista disse também que chegou a cogitar não ir ao desfile, mas achou que se arrependeria e mudou de ideia.
“Hoje é o desfile da São Clemente em homenagem ao Paulo. Eu vivi todas as emoções e de medo. Eu não saio, não vou às festas. Muitos me zoaram quando me viram com duas máscaras na cerimônia para o Paulo“, disse a apresentado do “Lady Night“, lembrando o dia em que o corpo do amigo foi velado.
LEIA MAIS:
- Carnaval RJ: Conheça os enredos e sambas das escolas do Grupo Especial desta sexta-feira
- ‘Gringa’ no carnaval vira meme na web por ‘jeito carioca de falar’
- Carnaval RJ: veja as Rainhas de Bateria que desfilarão na Sapucaí nesta sexta-feira
“Deus tenha piedade dessas pessoas. Vou enfrentar um grande medo para homenagear o meu amigo amado. Tenho certeza que vai ser um espetáculo lindo. Hoje vai ser um dia muito especial“, completou Tatá, visivelmente emocionada. Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro serão exibidos pela Globo, a partir das 22h. A São Clemente será a quarta escola a se presentar, entre 1h e 1h30.