banner com link para rádio globo
(Foto: Globo/Maurício Fidalgo)
in ,

Tatá Werneck está fora do “The Masked Singer Brasil”, diz site

Apresentadora é uma das juradas da segunda temporada do reality show musical

Parece que não veremos Tatá Werneck nas próximas temporadas do “The Masked Singer Brasil”. Especula-se que a apresentadora deixou a bancada de jurados do reality show musical para iniciar um novo projeto na Globo.

(Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Leia mais:

A informação é da colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV. Foi informado nesta quinta-feira (10) que Tatá não estará na terceira temporada do “Masked Singer”, isso porque ela está escrevendo uma série de comédia.

O projeto, de acordo com a publicação, já foi aprovado, está previsto para 2023 e marcará uma nova fase na carreira de Tatá, pois será a estreia dela como roteirista na emissora.

A segunda temporada do “The Masked Singer Brasil” já finalizou suas gravações e o último episódio vai ao ar no dia 17 de abril.

Nesse meio tempo, Tatá está curtindo um período de descanso até o retorno do “Lady Night”, seu talk show no Multishow. A gravação da nova leva de episódios está prevista para junho deste ano.

Tatá se virou nos 30 durante gravações do “Masked Singer”

O reality show musical da TV Globo é gravado em São Paulo e Tatá mora no Rio de janeiro com o marido Rafael Vitti e a filha Clara, que tem dois anos. Com receio de viajar de avião em plena pandemia da Covid-19, a apresentadora foi e voltou 12 vezes em um mês e meio.

Além disso, Tatá perdeu a avó quatro dias antes do início das gravações da atração comandada por Ivete Sangalo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jade, do Little Mix, pode ter parceria com Lizzo

Christina Aguilera é a nova voz do aplicativo Waze

Christina Aguilera é a nova voz do aplicativo Waze