in , ,

‘Gringa’ no carnaval vira meme na web por ‘jeito carioca de falar’

Ela afirma ser da Costa do Marfim, mas o sotaque deixou dúvidas

Foto: TV Globo

Além dos enredos e curtição, o carnaval também rende bons memes, e eles já começaram. O viral do momento é uma suposta gringa que resolveu comentar a folia, mas não convenceu o público brasileiro. Será que é ‘verdade esse bilhete’?

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Durante a exibição dos desfiles da Série Ouro do carnaval carioca na Globo, um repórter entrevistou uma mulher presente na arquibancada, para saber o que estava achando do momento. No entanto, o que ele não esperava é que a declaração dela fosse divertir tanto o público.

A entrevistada em questão se apresentou como Marli, dizendo ser da Costa do Marfim, país africano. Questionada, ela declarou: “‘oui’, primeira vez [no carnaval brasileiro]. É uma sensação, como se fala, ‘inexplicável’. É muito lindo, eu amo isso”.

A simples declaração, entretanto, destacou um “jeito carioca” de falar, que intrigou e não passou despercebido nas redes sociais; veja as reações:

Acidente na Sapucaí interrompe desfiles da Série Ouro

(Foto: Gustavo Wanderley/g1)

Os desfiles das escolas de samba da Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro foram interrompidos na última quarta-feira (20) devido a um acidente que aconteceu na saída da Marquês de Sapucaí. Uma menina de 13 anos ficou ferida durante a retirada dos carros alegóricos da Em Cima da Hora da avenida.

LEIA MAIS:

Segundo as informações fornecidas pelo G1, a menina teria subido no carro alegórico da escola de samba enquanto ele era removido da avenida. Por conta disso, as pernas da jovem teriam ficado presas em um poste quando o veículo passava por um trecho estreito da via.

A jovem chegou a ser levada para o posto médico da Marquês de Sapucaí. Ao ver a gravidade, a menina foi transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde dela é grave.

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia do acidente. Por conta da interdição da via, não seria possível que outra escola entrasse na Sapucaí, já que não haveria como escoar os integrantes após o desfile.

A movimentação na saída da avenida resultou em mais de uma hora de atraso e impossibilitou, momentaneamente, que a Unidos da Ponte, escola da Baixada Fluminense, iniciasse o seu desfile. A escola meritiense, que tinha sua apresentação prevista para acontecer por volta de 22h30min, iniciou seu desfile apenas 01h da manhã da quinta-feira (22).

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!