banner com link para rádio globo
Tatá Werneck desconvida Andressa Urach por apoio a Bolsonaro. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Tatá Werneck desconvida Andressa Urach por apoio a Bolsonaro

A decisão se pauta no receio da modelo propagar fake news e fazer panfletagem política no “Lady Night”, diz site

Andressa Urach estava com presença marcada na nova temporada do “Lady Night”, mas foi desconvidada por Tatá Werneck devido a recentes comentários agressivos contra outros famosos e, principalmente, ao apoio a Jair Bolsonaro (sem partido).

Andressa Urach não participará do ‘Lady Night”. (Foto: Reprodução Internet)

A informação é do site Notícias da TV, que teve acesso aos bastidores da atração. Pelo que parece, a decisão foi um consenso entre Tatá Werneck e toda sua equipe por conta do receio de Urach usar o “Lady Night” para fazer panfletagem política ou propagar fake news.

Nesta semana, por exemplo, a modelo alfinetou Anitta depois que a cantora fez críticas a gestão do governo federal em seu Twitter. Ela disse:

“Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável! Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio.”

Leia mais:

Essa e muitas outras declarações não caíram bem e, para não se indispor com a modelo, a produção do programa apenas disse que a gravação havia sido suspensa e assim que houvesse uma nova data entrariam em contato — mas a ordem é que não participe desta temporada.

Até o fechamento desta publicação, nem Andressa Urach ou Tatá Werneck se pronunciaram sobre o assunto.

Tatá Werneck se pronuncia após polêmica sobre participação de Fiuk em seu programa

As redes sociais na última segunda-feira (09), em especial o Twitter, foram tomadas com a informação de que a apresentadora Tatá Werneck teve um certo “climão” com o cantor Fiuk, convidado para participar de seu talk-show, o “Lady Night”.

Tatá Werneck Fiuk
Foto: Divulgação

E depois de basicamente o dia inteiro com o assunto bombando na internet, na madrugada da última terça-feira (10), Tatá finalmente se pronunciou, não negou absolutamente nada sobre o ocorrido, mas deixou claro que adora o Fiuk, rasgou alguns elogios ao ex-BBB21, e afirmou que tá tudo bem entre eles.

Tatá ainda usou da pandemia para, de certa forma, justificar as atitudes do cantor durante as gravações do Lady Night.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lorde diz: "não há um hit no meu novo álbum"

Lorde diz: “não há um hit no meu novo álbum”

Ex-BIGBANG: Seungri é condenado a 3 anos de cadeia por prostituição