banner com link para rádio globo
Juntos desde 2019, o casal se casou oficialmente no ano passado. (Foto: Instagram/@pedroscooby)
in ,

Esposa de Pedro Scooby fala sobre guarda dos filhos durante BBB22

Desde os rumores da entrada do surfista, assunto vem sendo comentado entre os internautas

Desde que a entrada de Pedro Scooby no “BBB22” começou a ser especulada, já se falava sobre a guarda compartilhada dos filhos do surfista com a atriz Luana Piovani, que já havia falado com deboche sobre a situação. Com a confirmação do confinamento, foi a vez de Cintia Dicker, atual do brother, falar sobre a situação em seus stories.

Luana Piovani reage a confirmação de Pedro Scooby no “BBB22”

Filhos são frutos de relacionamento com Luana Piovani. (Foto: Instagram/@pedroscooby)

LEIA MAIS:

Enquanto respondia algumas perguntas pelos stories, Cintia contou que dividirá a guarda das crianças com Luana enquanto seu marido estiver confinado. “Depois que foi confirmado que o Pedro iria (para o programa). Ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido [entre eles]“, explica.

“Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo”, completou.

Ainda sobre o reality, Cintia falou sobre a sensação de ter Scooby no BBB. Ela comentou que é uma loucura e disse que esse está sendo o momento mais difícil, mas que amanhã (quando o programa estreia), acredita que ficará mais fácil, por poder acompanhar o marido.

Opinião de Luana parece positiva sobre solução

Luana já havia sido questionada sobre a possibilidade das crianças ficarem com a madrasta caso Pedro entrasse realmente no reality. Em resposta, a atriz aparentou estar tranquila quanto a possibilidade.

“Tomara, né. Ela certamente é mais responsável que ele. Mas já disse para não se preocuparem com nossos filhos”, comentou.

Quando os rumores começaram, Luana foi aos stories debochar da situação de seu ex, e disse que acreditava que ele teria avisado se fosse, já que a guarda dos filhos é compartilhada entre os dois. Será que ele vai com as crianças para o ‘Big Brother’?“, debochou. “Elas têm aula, não podem. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos”.

 “BBB22” estreia no dia 17 de janeiro

O “BBB22” estreia no dia 17 de janeiro com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt assume o cargo de apresentador, Dani Calabresa substitui Rafael Portugal no “CAT BBB”, Paulo Vieira estreia o quadro “Big Terapia” e Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o “BBB – A Eliminação”, no Multishow.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil promete mudanças! Com uma estética traços das décadas de 1970, 80 e 90muitas cores, neons espalhados e muito xadrez — a decoração garante uma “viagem afetiva afetiva de um estilo que marcou época”. Especula-se também a chegada de um segundo andar

A lista dos participantes, por sua vez, foi revelada na última sexta-feira (14). Fique de olho no POPline para não perder nadinha, faremos uma cobertura completa do reality show e você não vai querer perder!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Juliette revela quantos ex-namorados de Anitta ela já ‘pegou ‘

Khloé Kardashian faz comentário sobre filho de Bianca Andrade