banner com link para rádio globo
(Foto: TV Globo)
in ,

Esquenta BBB22: Veja por onde andam os vice-campeões do reality

Confira como estão os 21 participantes que quase levaram o prêmio para casa

Você já conferiu com o POPline quem foram os vencedores do “Big Brother Brasil” até agora! Mas já parou para pensar como estão os 21 vice-campeões? Estamos a poucas horas de conhecermos os novos brothers do “BBB22” e, enquanto a estreia não chega, que tal fazer um esquenta com a gente relembrando os participantes que chegaram pertinho do disputado prêmio?

(Foto: TV Globo)

Leia mais: 

Vanessa Pascale

O “BBB1” foi marcado pela vitória de Kleber Bambam, primeiro vencedor do reality show. Quem disputou o prêmio com ele foi Vanessa Pascale, que na época tinha acabado de se formar Artes Cênicas. Assim que ela saiu do confinamento, seguiu apostando na atuação e hoje já acumula grandes trabalhos no currículo, como a novela “Totalmente Demais” da TV Globo e na série “O Mecanismo” da Netflix.

(Foto: Globo/Instagram)

Manuela Saadeh

No “BBB2”, quem ficou em segunda lugar foi Manuela Saadeh. A participante perdeu o prêmio para Rodrigo Cowboy e, após deixar o programa, seguiu na carreira de modelo e fez campanhas publicitárias. Mas a vida sob os holofotes não durou e atualmente Manuela segue na carreira acadêmica. Ela fez mestrado na Universidade Federal do Rio de Janeiro e depois tornou-se doutora em Filosofia.

(Foto: Globo/Instagram)

Elane Chaves

Elane Chaves quase se tornou a terceira campeã do “BBB”, mas acabou perdendo para Dhomini na terceira edição. Apesar de não ter vencido, a passagem pelo reality lhe ajudou fora da casa. Isso porque a participante conseguiu realizar o sonho de terminar o Ensino Superior e cursou Pedagogia e Administração de Empresas. Longe da mídia, hoje ela atua nas duas áreas e tem pós-graduação em Educação Ambiental e Gestão Escolar!

(Foto: Globo/Instagram)

Thiago Lira

Já no “BBB4” Cida levou o prêmio para casa e Thiago Lira ficou em segundo lugar. Após deixar a casa, ele cursou a faculdade de Administração e manteve sua vida privada. Mais tarde, abriu um restaurante em Niterói e uma corretora de seguros.

(Foto: Globo/Instagram)

Grazi Massafera

Bom, o nome de Grazi Massafera dispensa apresentações… Afinal, talvez ela seja a vice-campeã mais famosa de todo reality! Após perder o prêmio do “BBB5” para Jean Willys, a musa assinou com a TV Globo. Sua primeira novela foi em “Páginas da Vida”, em 2006, e dois anos depois protagonizou “Negócios da China”. Porém, foi em “Verdades Secretas” que ela deu um show de atuação, recebendo até uma indicação para o Emmy de Melhor Atriz.

(Foto: Globo/Instagram)

Leia mais:

Mariana Felício

E no “BBB6” Mariana Felício ocupou a segunda posição! Na época, quem acabou levando a melhor no reality foi Mara, mas a vice-campeã não saiu na pior. Isso porque o romance que ela começou com Daniel Saullo se estendeu para fora do confinamento. Hoje o casal tem quatro filhos e juntos participaram de outro reality, o “Power Couple” da Record TV. Profissionalmente, Mariana é apresentadora e influenciadora digital.

(Foto: Globo/Instagram)

Carollini Honório

No “BBB7”, Carollini Honório perdeu a disputa para Diego Alemão. Depois que saiu da casa, a participante chegou a ocupar um cargo na Secretaria de Obras do Estado do Rio de Janeiro e passou alguns anos morando em Cancún, no México, onde trabalhava em um resort. Hoje ela vive em Dublin, na Irlanda e se mantém longe dos holofotes.

(Foto: Globo/Instagram)

Gyzelle Soares

Outra pessoa que quase ganhou foi Gyzelle Soares, do “BBB8”. Com a menor diferença de votos da história do programa, ela perdeu para Rafinha. Antes do confinamento, ela já havia morado em Paris, onde trabalhou como babá, empregada doméstica e modelo. E, assim que saiu do reality, faltou à França para estudar atuação. Ela mora lá até hoje, trabalhando como atriz e apresentadora.

(Foto: Globo/Instagram)

Priscila Pires

Quem também chegou perto de faturar o prêmio foi Priscila Pires, que perdeu o “BBB9” para Max Porto. Depois que deixou a casa, ela se formou em Jornalismo e hoje atua como apresentadora em uma TV local do Mato Grosso do Sul, além de estudar Nutrição.

(Foto: Globo/Instagram)

Fernanda Cardoso

Fernanda Cardoso, do “BBB10”, conquistou o segundo lugar da edição, que teve como campeão Marcelo Dourado. Hoje, anos depois do programa, ela trabalha como cirurgiã dentista e investe no aperfeiçoamento profissional, realizando procedimentos estéticos de sucesso como harmonização facial.

(Foto: Globo/Instagram)

Leia mais:

Wesley Schunk

E o médico Wesley Schunk ocupou a segunda posição, ficando para trás de Maria Melilo no “BBB11”. Mas, apesar de ter conquistado certa fama, ele seguiu na profissão e atua na área hoje em dia com foco em medicina preventiva e integrativa voltada para a questão alimentar. Ele usa suas redes sociais, inclusive, para falar sobre o assunto.

(Foto: Globo/Instagram)

Fabiana Teixeira

Jornalista de formação, Fabiana Teixeira quase levou o prêmio do “BBB12”, que ficou para Fael. Assim que deixou o programa, ela seguiu investindo em sua profissão e atualmente também aposta na carreira de influenciadora digital.

(Foto: Globo/Instagram)

Nasser Rodrigues

Na final do “BBB13”, Nasser Rodrigues ficou em segundo lugar na disputa contra Fernanda Keulla. Mas, apesar de ter saído do reality sem o prêmio, a passagem dele valeu muito a pena. Isso porque foi no “Big Brother Brasil” que ele conheceu a atual esposa Andressa Ganacin. Hoje, vale dizer, Nasser atual como Youtuber e ainda é dono de uma marca de roupas chamada NOZ – além de ser influenciador digital.

(Foto: Globo/Instagram)

Angela Munhoz

Vice-campeã do “BBB14”, Angela Munhoz perdeu para Vanessa. Formada em Direito, ela entrou no programa atuando na área de advocacia criminal. Seu sonho, porém, era de ser atriz e com o final do reality ela conseguiu alcançá-lo. Hoje o currículo dela conta com um papel na série “Hebe”, da Globoplay.

(Foto: Globo/Instagram)

Amanda Djehdian

E quem ocupou o segundo lugar no “BBB15” foi Amanda Djehdian, que perdeu o prêmio para Cézar Lima. Durante o confinamento, a participante ficou conhecida pelas suas “olheiras” e o assunto até rendeu debates estéticos na época. Hoje, ela é bem resolvida e até brinca com a característica. Atuando como empresária, Amanda possui uma marca de cosméticos e ainda é influenciadora digital nas redes sociais.

(Foto: Globo/Instagram)

Leia mais:

Maria Claudia Macedo

Maria Claudia Macedo, ou Cacau, como ficou conhecida, foi a vice-campeã do “BBB16” após perder o prêmio para Munik. Hoje ela é influenciadora digital e ainda mantém um canal no YouTube, o “Sentá Lá, Cláudia”. Um fato importante, inclusive, é que Cacau também usa sua fama para falar sobre amor próprio, levantando a bandeira da beleza dos “corpos reais”.

(Foto: Globo/Instagram)

Vivian Amorim

Já no “BBB17”, Vivian Amorim perdeu o prêmio para Emily Araújo. Porém, isso não significa que ela não se deu bem! Pelo contrário. A simpatia da participante foi o suficiente para que ela fosse contratada pela TV Globo. De quebra, ela ainda atua como influenciadora digital!

(Foto: Globo/Instagram)

Kaysar Dadour

No “BBB18”, apesar de Gleici Damasceno ter vencido, Kaysar Dadour também se deu bem. O vice, natural da Síria, chamou a atenção pela sua história de vida e, três anos após o reality, segue recolhendo frutos. Assim que saiu do confinamento, ele assinou com a TV Globo. Como ator, integrou o elenco da novela “Órfãos da Terra” e ainda participou do longa “Quem matou Antuérpia Fox?, filme marcado para estrear nos cinemas em 2021. Além disso, também esteve em “No Limite”.

(Foto: Globo/Instagram)

Alan Possamai

Alan Possamai se tornou o vice-campeão do “BBB19”, edição vencida por Paula Von Sperling. Sua chegada até a final causou grande surpresa, principalmente porque o participante teve uma postura bem reservada, evitando confusões ao longo do reality. Hoje, ele atua como modelo e surfista nas horas vagas, mas também se tornou sócio de um pub e possui uma marca de roupas e acessórios.

(Foto: Globo/Instagram)

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann foi a segunda colocada do “BBB20”, perdendo o prêmio para Thelma Assis. Depois que deixou o programa, Rafa foi contratada pela TV Globo e estreou seu próprio programa no Globoplay, o “Casa Kalimann”… Só que ele não foi para frente e ela ganhou uma nova chance ao se tornar apresentado do #RedeBBB junto de Ana Clara e Rhudson Victor.

(Foto: Globo/Instagram)

Camilla de Lucas

E para completar, Camilla de Lucas! A influencer ficou em segundo lugar após disputar o prêmio de R$ 1.5 milhão contra a amiga Juliette. Ela já trabalha nas redes sociais antes do reality, mas conseguiu ainda mais visibilidade e as marcas não perderam tempo. De quebra, Camilla também foi contratada pela Globo participou da primeira temporada do “The Masked Singer Brasil” ao lado de Ivete Sangalo. Ao que tudo indica, ela também pretende apostar na atuação no futuro.

(Foto: Globo/Instagram)

“BBB22” estreia no dia 17 de janeiro

O “BBB22” estreia nesta segunda-feira (17) de janeiro com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt assume o cargo de apresentadorDani Calabresa substitui Rafael Portugal no “CAT BBB”Paulo Vieira estreia o quadro “Big Terapia” e Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o “BBB – A Eliminação”, no Multishow.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil promete mudanças! Com uma estética traços das décadas de 1970, 80 e 90 — muitas cores, neons espalhados e muito xadrez — a decoração garante uma “viagem afetiva afetiva de um estilo que marcou época” e nós já sabemos que existe um segundo andar!

A lista dos participantes, por sua vez, foi revelada nesta sexta-feira (14). Fique de olho no POPline para não perder nadinha, faremos uma cobertura completa do reality show e você não vai querer perder!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Esquenta BBB22: Como estão os campeões do reality atualmente?

Lana Del Rey lança single e anuncia data do álbum

Música inédita de Lana Del Rey aparece em teaser de “Euphoria”