O nome Tadeu Schmidt está em alta após sua confirmação como novo apresentador do “BBB“. Agora, rumores apontam que o jornalista também poderá substituir Thiago Leifert no “The Voice Brasil” a partir de 2022.
Leia mais:
- Brasileira do The Voice dos Estados Unidos canta Taylor Swift nas batalhas
- The Voice Brasil: 10ª temporada volta com a Batalha dos Técnicos
- Rivais: Ariana Grande corta Blake Shelton de foto com técnicos do The Voice
- Lulu Santos vibra com a 10ª temporada de “The Voice Brasil”
- “The Voice Brasil” chega à décima temporada com nova dinâmica
Leifert está confirmado na 10ª temporada do reality show musical que estreia no próximo dia 26. Ele dividirá o comando com André Marques, que fará algumas participações.
Porém, o futuro dele na Globo no ano que vem é incerto… O que alimenta ainda mais as especulações sobre Tadeu Schmidt! Pelo que parece, a emissora está cogitando colocá-lo no “The Voice Brasil” como estratégia comercial, já que no começo de 2022 ele estará à frente do “BBB”.
A informação foi compartilhada pelo jornalista Flavio Ricco, do R7, e fontes do site Notícias da TV. No entanto, a Globo não emitiu nenhum comunicado sobre o assunto até o momento.
“The Voice Brasil” chega à décima temporada com nova dinâmica
Atuando como técnico secreto, dessa vez Michel Teló terá a missão de montar um time especial, formado por participantes que não forem aprovados nas fases das “Audições às Cegas”, perderem as “Batalhas” ou forem eliminados dos quatro times nas etapas iniciais.
Uma décima temporada com cinco times e uma dinâmica inédita como você nunca viu! Um quinto técnico agirá às escondidas, deixando a disputa ainda mais imprevisível – e imperdível! Isso é #TheVoiceBrasil 🤠@micheltelo @ClaudiaLeitte @carlinhosbrown @IzaReal @LuluSantos @tvglobo pic.twitter.com/LKagfEFjxW
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) October 12, 2021
O quinto técnico assistirá a toda a competição de um lugar à parte, nos bastidores, agindo em tempo real durante as fases. Na hora certa, ele revelará seu time para todos e colocará as vozes de seu grupo para competir de igual para igual com os demais candidatos ao primeiro lugar do “The Voice Brasil”. A dinâmica, nunca antes vista em outras versões do reality show, promete acirrar a competição e, claro, garantir números musicais ainda mais surpreendentes.