The Voice Brasil. Foto: Twiter @thevoicebrasil
in ,

“The Voice Brasil” chega à décima temporada com nova dinâmica

Claudia Leitte, Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló seão os técnicos da atração que estreia dia 26 de outubro

Uma década! É este o tempo que o “The Voice Brasilcelebra em sua próxima temporada, na Globo, que tem previsão de estreia para o dia 26 de outubro, uma terça-feira. O programa chefa à décima temporada com uma nova dinâmica e dando um pequeno spoiler do que vem por aí, a emissora carioca compartilhou uma foto promocional no Twitter, em que os técnicos aparecem vestidos de cowboys. E tem novidade!

De acordo com o comunicado, serão cinco times, desta vez, e uma dinâmica inédita “como você nunca viu”, garantiu a publicação. E eles já explicam: um quinto técnico agirá às escondidas, deixando a disputa ainda mais imprevisível.

Leia mais: 

Técnicos da décima temporada de The Voice Brasil
Michel Teló, Iza, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown. (Foto: Instagram/@thevoicebrasil)

Como já havia sido anunciado, as cadeiras de técnicos serão compostas por Claudia Leitte, IZA, Carlinhos Brown, Lulu Santos e o recordista de vitórias no reality show muscal, Michel Teló. A apresentação, até o momento, continua sendo do jornalista Tiago Leifert.

Para ocupar este posto inédito, do técnico às escondidas, teremos um cantor que é pentacampeão do The Voice Brasil: Michel Teló. Dessa vez, Teló terá a missão de montar um time especial, formado por participantes que não forem aprovados nas fases das “Audições às Cegas”, perderem as “Batalhas” ou forem eliminados dos quatro times nas etapas iniciais.

O quinto técnico assistirá a toda a competição de um lugar à parte, nos bastidores, agindo em tempo real durante as fases. Na hora certa, ele revelará seu time para todos e colocará as vozes de seu grupo para competir de igual para igual com os demais candidatos ao primeiro lugar do The Voice Brasil. A dinâmica, nunca antes vista em outras versões do The Voice, promete acirrar a competição e, claro, garantir números musicais ainda mais surpreendentes.

Escrito por Leonardo Rocha

“Round 6” supera “Bridgerton” e se torna a série mais vista da Netflix

A Fazenda 13: Gui Araújo, Dayane, Aline e Victor formam a 4ª roça