Foto: @nbcthevoice Instagram
in ,

Rivais: Ariana Grande corta Blake Shelton de foto com técnicos do The Voice

Tudo faz parte da brincadeira do jogo, é claro!

Ariana Grande não deixou a rivalidade com Blake Shelton de lado ao publicar uma foto com os jurados do The Voice neste sábado (16). A técnica novata do programa deixou apenas Kelly Clarkson e John Legend na imagem repostada em seu Instagram Story. “Amo esses caras”, escreveu a intérprete de “Positions“.

Leia mais: 

A cantora divertiu seus fãs com a publicação. A disputa e a troca de farpas entre os músicos é apenas parte da brincadeira do programa da NBC.

Foto: @arianagrande Story

Confira o post original do perfil do programa no Instagram:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NBC’s The Voice (@nbcthevoice)

Participante deixa Ariana no vácuo

A nova temporada do The Voice tem rendido momentos marcantes para Ariana Grande, que fez sua estreia como jurada do programa. No último episódio da atração da NBC, um dos candidatos do time da intérprete de “Positions” foi eliminado e acabou não percebendo que a cantora estava de braços abertos para consolá-lo. Por fim, Kelly Clarkson acabou abraçando a colega. Confira:

Chavon Rodgers recebeu a notícia de que deixaria o programa e abaixou a cabeça em direção a saída do estúdio, passando por sua técnica sem se despedir. Embora nas imagens tenha parecido que o cantor ignorou Ariana, ele se explicou nas redes sociais. “Eu não vi Ariana se levantar para me abraçar. Eu estava com os olhos baixos e fui para fora do palco depois que pude agradecê-la por tudo”, disse Rodgers nas redes sociais. “Quando eu cheguei no backstage, um produtor me avisou o que tinha acontecido e eu fiquei devastado”, explicou.

Foto: @NBCTheVoice Instagram

Em outra publicação nas rede sociais, ele agradeceu o apoio de Ariana ao longo da competição e pediu desculpas pelo abraço perdido.

“Ariana Grande você é realmente um ser humano maravilhoso, gentil, genuíno e atencioso. Obrigado por me deixar fazer parte de sua equipe. Não acredito que tenho que trabalhar com você e aprender com você. Mente explodida. Eu tenho muito respeito e apreço por você. Amo você, treinador”, escreveu Rodgers.

Escrito por Douglas Françoza

Miley Cyrus libera show incrível com covers de Pixies e Janis Joplin

Adele diz que amigos não gostaram de "Easy On Me" na primeira ouvida

Adele quebra recorde de canção mais pedida à Alexa em estreia