in ,

SZA cogitou parcerias com Billie Eilish, Harry Styles e mais para o álbum “SOS”

Lista de possíveis colaborações era extensa

Foto: Anna Webber/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

SZA está desfrutando do sucesso de seu novo disco, “SOS“, lançado na última semana. Embora o projeto conte com quatro colaborações, a cantora cogitou parcerias com vários outros artistas, conforme revelado nesta sexta-feira (16).

Foto: Instagram/@sza

LEIA MAIS: 

A artista norte-americana liberou um compilado de vídeos em seu canal no YouTube, mostrando os bastidores da produção do disco – incluindo momentos dramáticos em que pediram o adiamento do lançamento. Uma imagem de um painel com o planejamento da tracklist do álbum, porém, chamou a atenção. Nesse quadro, SZA listou uma série de artistas com os quais provavelmente gostaria de colaborar em “SOS“.

A lista de possíveis parcerias era extensa: Bad Bunny, Billie Eilish, Doja Cat, Drake, Finneas, Frank Ocean, Halsey, Harry Styles, Kacey Musgraves, Kendrick Lamar, Olivia Rodrigo, Rosalía, Tyler, The Creator, J Balvin e The Kid Laroi.

Foto: Captura/YouTube (SZA)

Apesar da ideia inicial, os feats do álbum são com Travis Scott, Phoebe Bridgers, Don Toliver e o falecido integrante do Wu-Tang Clan, Ol’ Dirty Bastard.

Confira o vídeo “SOS Where The Hell Have You Been?” completo:

“SOS” deve estrear no topo da Billboard 200

Um dos álbuns mais aclamados de 2022 pela crítica, o “SOS” deve ocupar o topo de um dos charts mais cobiçados da indústria musical. É que, de acordo com informações do “His Daily Double”, o trabalho deve estrear direto na posição de número um da Billboard 200, a parada de discos mais respeitada dos Estados Unidos.

Segundo as projeções do HDD, o álbum deve ocupar a posição de número um no ranking, com a expectativa das vendas girando em torno de 311 mil cópias, só nos Estados Unidos, nesta primeira semana. Já a segunda colocação fica com Taylor Swift, através do “Midnights” (138 mil cópias). O Top 5 é integrado ainda por Metro Boomin, Drake & 21 Savege e Michael Bublé.