O hip hop deve dominar o palco do próximo show de intervalo do Super Bowl LVI, marcado para o dia 13 de fevereiro de 2022. A NFL – liga nacional de futebol americano – anunciou que Dr. Dre deve se apresentar ao lado de Mary J. Blige, Eminem, Kendrick Lamar e Snoop Dogg. É a primeira vez que eles se apresentaram juntos e no evento.
> ENTREVISTA: Mary J. Blige lança documentário e aconselha jovens cantoras
O Super Bowl LVI acontecerá em Inglewood, no estádio SoFi da Califórnia, marcando também o retorno do evento esportivo para a região de Los Angeles. A Roc Nation, empresa de Jay-Z, foi confirmada como uma das produtoras do Pepsi Super Bowl Halftime Show. Como produtor, Hov convocou lendas da costa leste dos Estados Unidos (Dre, Snoop e Lamar) o rapper de Detroit e a rainha do hip-hop soul para o espetáculo.
HABEMUS ATRAÇÕES DO SHOW DO SUPER BOWL! ⭐️@drdre @eminem @snoopdog @maryjblige @kendricklamar @rocnation vão comandar o @pepsi Halftime Show do Super Bowl LVI em Los Angeles no dia 13 de fevereiro! #NFLBrasil
Curtiram?! 🔥😯 pic.twitter.com/0lcPzqlL9M
— NFL Brasil (@NFLBrasil) September 30, 2021
No início do ano, Snoop fez uma declaração que vai de encontro com a decisão da NFL: “Espero que a NFL seja inteligente e tome a decisão certa. Eu estou disponível, Dre está disponível, Eminem está disponível, Kendrick Lamar, 50 Cent – quem quer que o Dr. Dre queira tirar da cartola para fazer deste evento um evento profissional e torná-lo grande e com o maior esforço possível. É apenas uma questão de a NFL puxar o gatilho.”, declarou o rapper.
Leia mais: