in ,

Eminem rejeitou colaboração com Cardi B? É mentira!

A própria rapper negou a informação que vinha circulando nas redes sociais.

Foto: Divulgação

É inegável que Cardi B e Eminem são dois dos maiores nomes do Rap dos Estados Unidos, fazendo história cada um em seu tempo, agora… Já pensou em uma colaboração entre os dois? Apesar do desejo do público, isso é algo que não deve acontecer por agora, mas não porque algum deles não queira, como tem sido amplamente divulgado.

Cardi B Eminem
Fotos: Divulgação

Recentemente, vem circulando nas redes sociais a informação, sem verificação, de que Eminem teria rejeitado uma colaboração com Cardi B, “afirmando” que ela “não liga para a cultura [do rap] ou para sua arte”.

E se há uma coisa que a gente sabe que Cardi B adora fazer é falar na cara que certas “informações” não são verídicas. E foi exatamente isso o que ela fez.

Em seu Twitter, a rapper afirmou:

“Grandes mentiras… Eu saio da internet e vocês já estão inventando coisas. Eu não enviei nenhuma música pra nenhum artista ainda. Eu amo o trabalho dele e tenho muito respeito. Isso não faz o menor sentido.”

Não parando por aí, Cardi B ainda soltou uma dica que deixou seus fãs desejando por mais informações.

“Já que eles gostam de inventar mentiras sobre mim porque eles são tão obcecados, apenas saibam isso… Vocês estão todos rindo por causa desse rumor falso mas esperem até vocês verem as próximas colaborações.”

Cardi B é recordista na Billboard Hot 100

O atual single da Cardi B“Up”, alcançou o topo da parada americana na segunda (22/3). É a quinta vez que a rapper alcança o 1º lugar na Billboard Hot 100. Cardi B se tornou a primeira mulher rapper na história a colocar duas músicas solo em nº1 (além de “Up”, teve “Bodak Yellow”). É também a mulher rapper com mais lideranças na história.

“Up” é também a primeira música de uma mulher, sem participações, a liderar ao mesmo tempo a Billboard Hot 100, a Hot R&B/Hip-Hop Songs e a Hot Rap Songs desde “Truth Hurts” da Lizzo em 2019.

>> Cardi B detona apresentadora que criticou “WAP” no Grammy 2021