banner com link para rádio globo
Foto: divulgação
in ,

“Super Bass”, de Nicki Minaj, atinge 500 milhões de streams no Spotify

Esta é a oitava música de sua carreira a conquistar tal feito.

Um hit é um hit, não é mesmo? O single “Super Bass“, da rapper Nicki Minaj, atingiu recentemente a marca de 500 milhões de streams no Spotify! Lançada em 2011 e escrita pela artista ao lado de Kane Beatz e Ester Dean, esta é a oitava faixa de sua carreira a alcançar tal número. No YouTube, o clipe conta com pouco mais de 926 milhões de views, faltando bem pouco para chegar no bilhão! Assista:

Leia mais:

Super Bass” foi o sexto single do disco “Pink Friday“, tendo alcançado a posição de número #3 na Billboard HOT 100.

“Bang Bang”: Parceria de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj atinge 1 bilhão de streams no Spotify

Um verdadeiro smash hit! Uma das parcerias femininas de maior sucesso da música pop,  “Bang Bang ultrapassou a marca de 1 bilhão de stream no Spotify. A colaboração entre Jessie J Ariana Grande e Nicki Minaj atingiu a marca nesta segunda (14), após oito anos de seu lançamento.

Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj. Foto: Divulgação

Com estreia em 2014, a faixa é uma das maiores colaborações femininas na plataforma de áudio. Com isso, a faixa se torna a quarta parceria entre cantoras e a primeira de um trio feminino a contabilizar a marca em toda a história do Spotify.

Individualmente, esta é a primeira faixa de Jessie J na casa dos bilhões, a terceira de Nicki Minaj e a quinta da discografia de Ariana Grande. Já no YouTube, a faixa aparece com mais de 1,7 bilhão de visualizações na plataforma de vídeo.

Além de “Bang Bang”, outras parcerias femininas também alcançaram a marca do bilhão no Spotify. São elas: “Tusa”, de Karol G e Nicki Minaj, com 1.16 bilhão de plays, “Side To Side”, de Ariana Grande e Nicki Minak, com 1.11 bilhão, “Kiss Me More”, de Doja Cat e SZA, com 1 bilhão.

Bang Bang” foi primeiro single do álbum “Sweet Talker“, de Jessie J, lançado em 2014. A faixa também entrou para a tracklist do “My Everything“ e fez um enorme sucesso, pegando o pico de #3 na Billboard Hot 100, a principal parada dos Estados Unidos.

Mesmo a música tendo servido como carro chefe de seu álbum, Jessie J dá muitos créditos à parceria de Ariana Grande e Nicki Minaj em entrevista no ano passado:

Vamos ser honestos: por mais que músicas como essas apareçam para mim sempre, todos os dias, ‘Bang Bang’ nunca teria feito o que fez sem elas. A gratidão que tenho e, honestamente, a experiência do girl power. Desde ‘Moulin Rouge’ não houve realmente uma grande música feminina que tenha realmente um impacto assim“, refletiu.

Escrito por Giovanni Oliveira

“Envolver”, de Anitta, estreia no TOP 200 do Spotify Global

BBB22: Jade questiona PA sobre paredão: “Fica Jade ou fica Arthur ?”