Você piscou e Nicki Minaj tem mais um hit na carreira
(Foto: Reprodução / Instagram @nickiminaj)
in ,

Você piscou e Nicki Minaj tem mais um hit na carreira

Remix de BIA com participação de Nicki Minaj cravou lugar no Top 20 da Billboard Hot 100.

O remix de “Whole Lotta Money”, da rapper BIA com participação da Nicki Minaj, estreou em 16º lugar na Billboard Hot 100, nesta semana. É a 40ª vez que Nicki emplaca uma música no Top 20 da parada de singles dos Estados Unidos.

Ouça:

O remix também se tornou a 119ª entrada da Nicki Minaj na Billboard Hot 100 – expandindo o recorde dela de mulher do rap com mais músicas no ranking. Nicki também é sexta artista com mais entradas na parada em toda história, atrás apenas de Drake, “Glee”, Lil Wayne, Taylor Swift e Future.

Além disso, “Whole Lotta Money (Remix)” é também a maior estreia de uma colaboração de rap feminino em 2021. Nada mal para Nicki Minaj, que tem escolhido a dedo suas parcerias ultimamente, por estar mais voltada para a recente maternidade.

Nicki Minaj e Bia. Foto: Instagram

Rapper relata recusa de colaboração de Nicki Minaj

Nicki Minaj é conhecida por ter MUITAS parcerias. Parece que ela aceita todo convite que aparece, não é mesmo? Mas não é bem assim, ela recusa, também! Recentemente, um rapper relatou em entrevista que ficou realmente chateado quando convidou Nicki Minaj para um “feat” e recebeu um “não” como resposta.

Trata-se do rapper T-Pain, que relatou a negativa em entrevista a “Desus & Mero”. Ele revelou que os dois tinham planos de trabalhar juntos no início da carreira dela em 2007. O motivo de Nicki Minaj para a recusa era simples: ela precisava focar nos seus próprios projetos e participar de uma parceria poderia atrapalhar o processo.

não aceitou
Foto: Reprodução Instagram

“Ela estava tipo, ‘Ei, eu também sou uma artista e estou trabalhando nas minhas coisas, então você sabe, calma‘”, lembrou T-Pain, que ficou inconsolável quando Nicki deu esse famoso “NÃO”.

Ele pediu só um “versinho rápido”, mas nem assim adiantou. T-Pain não acha que foi de maldade, mas admite: “talvez eu estivesse apaixonado por Nicki Minaj”, soltou.

Escrito por Leonardo Torres

Power Couple: Bruno faz declaração de amor e Deborah chora

Now United: Savannah Clarke faz cover de Olivia Rodrigo

Now United: Savannah Clarke faz cover de Olivia Rodrigo