in ,

Nicki Minaj aponta erro em “Bussin” no Apple Music

Após ação da cantora no Twitter, o Apple Music atualizou a plataforma; entenda o caso

Nicki Minaj. Foto: Reprodução do Twitter

ATUALIZAÇÃO: Nicki Minaj usou seu Twitter, na tarde desta sexta-feira (11), para revelar que a questão com um erro na versão explícita de “Bussin”, que é uma colaboração com Lil Baby, já foi resolvido com Apple Music. Anteriormente, ela havia comentado que a versão que foi disponibilizada na plataforma não era a correta. No entanto, o caso já foi contornado.

Nicki Minaj
Foto: Divulgação

Leia mais:

Em resposta à uma seguidora no Twitter, ela falou: “Agora que o merch para ambas as músicas está pronto, todos vocês, por favor, certifiquem-se de que seu addy está na minha dm e vamos lançá-lo em alguns dias. Obrigado pela sua paciência”, disse. 

Na sequência, ela ainda agradeceu o carinho dos fãs. “Obrigado por tudo. Estou tão apaixonada por vocês. Você não tem a menor ideia. A maioria dos artistas só pode sonhar com a lealdade e dedicação que vocês exibem consistentemente para o mundo. Tão orgulhoso de vocês. Tão grato. É para sempre deste lado. Até o infinito e além“, escreveu. 

Para entender a história, mesmo com todo o sucesso de “Bussin”, sua nova música lançada nesta sexta-feira (11) e que já garantiu o topo do iTunes EUA, nem tudo são flores com o lançamento de Nicki Minaj e a rapper apontou um erro grave na faixa disponibilizada no serviço Apple Music.

Segundo Nicki, a versão explícita de “Bussin”, que é uma colaboração com Lil Baby, disponibilizada no Apple Music, não era a versão correta e estava faltando elementos na faixa, como a própria mixagem.

A rapper confirmou que a versão “clean” de “Bussin” estaria correta e que o problema seria apenas na versão explícita da música.

“Eu acabei de ouvir ‘Bussin’ no Apple Music e essa não é a versão correta da música. A versão clean está certa. Eu não sei o que aconteceu e o porquê da versão explícita está soando desse jeito. Sem mixagem, níveis errados, sem duplicados no gancho, etc. É só comigo? Nós temos que mudar assim que possível”, afirmou Nicki Minaj.

“Bussin” nos outros serviços

Preocupada com a qualidade de sua música, rapidamente Nicki Minaj confirmou que a versão explícita de “Bussin” no iTunes, Spotify, YouTube e Tidal estava correta e pediu para seus fãs verificarem a faixa em outros serviços de streaming.

Um fã da rapper, inclusive, questionou se o “problema” não seria por causa do Dolby Atmos, também conhecido como Áudio Espacial, do Apple Music.

E Nicki Minaj prontamente respondeu:

“Eu não sei, mas eu estou verificando. Está no meio da noite então as pessoas não estão nos escritórios. Elas estão dormindo. Eu só quero que vocês tenham a melhor experiência e essa não é. Eu estou trabalhando nisso e atualizarei vocês em breve. Prometo.”