"Stranger Things" terá salto no tempo para alcançar idade dos atores
(Foto: Netflix)
in ,

“Stranger Things” terá salto no tempo para alcançar idade dos atores

Atores cresceram e não convencem mais como crianças, depois de tantos anos de “Stranger Things”.

A 5ª temporada de “Stranger Things” exigiu adaptações dos criadores. Ross Duffer, um dos nomes por trás da série, avisou que a próxima temporada – ainda sem previsão de estreia – trará um salto temporal. O motivo é diminuir a discrepância entre a idade dos atores e de seus personagens.

"Stranger Things" terá salto no tempo para alcançar idade dos atores
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Por conta da pandemia do coronavírus, o intervalo entre a 3ª e a 4ª temporada foi muito grande. O elenco cresceu e não convence mais como crianças. Muitos espectadores teceram comentários sobre isso nas redes sociais. Millie Bobby Brown está com 18 anos atualmente e estará com 19 ou 20 na próxima temporada. Sadie Sink já tem 20.

“Tenho certeza de que faremos um salto no tempo. Idealmente, teríamos filmado as temporadas 4 e 5 consecutivamente, mas simplesmente não havia uma maneira viável de fazer isso”, explicou Duffer ao site TVLine.

"Stranger Things" terá salto no tempo para alcançar idade dos atores
Os criadores de “Stranger Things” (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Will de “Stranger Things” é gay? Elenco e produtor comentam!

Depois do ator Noah Schnapp comentar a sexualidade de seu personagem na série “Stranger Things”, Will, outros nomes também deram sua opinião. A atriz Millie Bobby Brown, por exemplo, disse que “é 2022 e não precisamos rotular as coisas”.

Segundo ela, o mais legal de Will é que ele é um ser humano passando por seus problemas pessoais, como todos os outros personagens da série. “Tantas crianças por aí não sabem [a sexualidade], e tudo bem. Tudo bem não saber. E tudo bem não rotular as coisas”, ela falou para a revista Variety.

Will de "Stranger Things" é gay? Elenco e produtor comentam!
(Foto: Netflix)

O produtor executivo Shawn Levy, porém, alimentou o burburinho. Para ele, se as pessoas perceberam algo no personagem, era para ser percebido mesmo. “Há intenção e estratégia claras e um planejamento real dado a cada personagem. Então, se você saiu do Volume 1 percebendo aquelas migalhas de enredo e personagem, provavelmente não foi por acaso”, falou ao site Entertainment Weekly.

Escrito por Leonardo Torres

Serj Tankian traz mensagem de paz com o clipe de ‘Amber’ em armênio

Nicki Minaj é confirmada em festival e fãs acreditam em novo álbum

Nicki Minaj é confirmada em festival e fãs acreditam em novo álbum