Foto: Netflix (divulgação)
in ,

Criador de “Stranger Things” antecipa final da 4ª temporada da série

Em entrevista para a revista Empire, Ross Duffer falou sobre a tão aguardada conclusão!

Em menos de um mês, os dois últimos episódios da 4ª temporada de “Stranger Things” finalmente estarão disponíveis! Após quebrar recordes e se tornar a série com o maior fim de semana de estreia na história da Netflix, com mais de 286,7 milhões de horas assistidas em três dias; não é exagero dizer que todo mundo está ansioso pelo fim! Muitas perguntas ainda precisam de respostas, e em entrevista para a revista Empire, o criador da série antecipou o final. Mas calma: não há spoilers nessa declaração! Pode ler tranquilamente!

Foto: Netflix (divulgação)

Leia mais:

Há um pedaço de uma hora no episódio final que simplesmente não para. É a coisa mais complicada que já tentamos fazer. Toda tensão e pavor, com um tempo de execução que seria longo até para um filme. Então – bem, tudo vai para o inferno“, diz Ross Duffer.

"Stranger Things": mais mortes podem acontecer na parte 2 da 4ª temporada
(Foto: Netflix)

Ainda sobre o último episódio, Matt Duffer revela: “tem mais cenas FX do que toda a terceira temporada!” Pelo visto, teremos uma aventura das grandes nessa tão aguardada conclusão!

“Todo mundo está em perigo”, adianta criador de “Stranger Things”

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers sobre o final do volume 1 da 4ª temporada de “Stranger Things“! Se você ainda não assistiu, pare de ler imediatamente (ou continue por sua própria conta em risco). Nós avisamos… Ao final do episódio sete, intitulado “O massacre no laboratório de Hawkins“, muitas perguntas ficaram no ar. Será Nancy Wheeler (interpretada por Natalia Dyer) a próxima vítima de Vecna? Será que teremos mais mortes nos dois últimos episódios? Em entrevista para a Variety, os criadores da série adiantam: “Todo mundo está em perigo“.

Eu realmente não quero dizer, mas eu ficaria preocupado com os personagens indo para o Volume 2, com certeza. Espero que seja esse o sentido, porque é uma temporada mais sombria e as crianças não são mais crianças“, avisa Ross Duffer.

Em seguida, ele completa: “então todo mundo está em perigo. E há uma espécie de sensação ameaçadora de que as coisas podem não ir bem. Agora, se elas vão ou não, você terá que assistir.” Tenso, hein?!

Os dois últimos episódios da 4ª temporada de “Stranger Things” estreiam em 01 de julho na Netflix.

Escrito por Giovanni Oliveira

Luísa Sonza revela lista de artistas para possíveis feats

Luísa Sonza revela lista de artistas para possíveis feats

IZA desmente e brinca com rumores de gravidez no "TVZ"

IZA desmente e brinca com rumores de gravidez no “TVZ”