Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Spotify anuncia planos para experiência de áudio ao vivo

Comunicado da empresa afirma que essa aquisição se baseia no trabalho para criar os “formatos futuros de áudio”

O Spotify anunciou hoje (30) que adquiriu a Betty Labs, criadora do Locker Room, um aplicativo de áudio ao vivo que está mudando a maneira como os insiders e fãs falam sobre esportes. De acordo com o comunicado do Spotify, essa aquisição se baseia no trabalho para criar os “formatos futuros de áudio” e pretende acelerar a entrada do Spotify no espaço de áudio ao vivo. Os termos da transação não foram divulgados.

Durante o primeiro evento “Stream On” do Spotify no mês passado, a empresa explorou  a jornada da criação, com a promessa de interatividade a partir dos investimentos realizados para desbloquear ainda mais o potencial do áudio.

“Criadores e fãs têm pedido formatos ao vivo no Spotify e estamos animados que, em breve, iremos disponibilizá-los para centenas de milhões de ouvintes e milhões de criadores em nossa plataforma”, disse Gustav Söderström, Chefe de Pesquisa e Desenvolvimento Oficial do Spotify. “O mundo já se volta para nós em busca de música, podcasts e outras experiências de áudio únicas, e esta nova experiência de áudio ao vivo é um complemento poderoso que irá aprimorar e estender a experiência on-demand que oferecemos hoje“.

Nos próximos meses, o Spotify irá evoluir e expandir o Locker Room em uma experiência de áudio ao vivo aprimorada para uma gama mais ampla de criadores e fãs. Por meio dessa nova experiência ao vivo, o Spotify oferecerá uma variedade de esportes, música e programação cultural, bem como uma série de recursos interativos que permitem aos criadores se conectar com o público em tempo real. A plataforma pretende fornecer à atletas profissionais, escritores, músicos, compositores, podcasters e outras vozes globais oportunidades para hospedar discussões em tempo real, debates, sessões de “pergunte-me qualquer coisa” e muito mais.

Segundo o Spotify, a Betty Labs é uma equipe inovadora de desenvolvedores, engenheiros, pensadores de produtos e fãs de esportes com foco na criação de experiências ao vivo inovadoras. A empresa, que foi inicialmente apoiada pela Lightspeed Venture Partners e, mais recentemente, pela GV e Precursor Ventures, apresentou pela primeira vez o Locker Room para fãs de esportes em outubro de 2020. Olhando para o futuro, o Spotify vai aproveitar seus dados, insights e força ​​na experiência do usuário para criar um complemento completo de ofertas ao vivo e sob demanda para usuários e criadores de todo o mundo.

“Estamos entusiasmados em unir forças com o Spotify e contribuir para a construção do futuro do áudio – investiremos mais em nosso produto, abriremos a experiência para o público do Spotify, diversificaremos nossas ofertas de conteúdo e continuaremos expandindo a comunidade que construímos,” disse o fundador e CEO da Betty Labs, Howard Akumiah. “Com o Spotify, continuaremos a oferecer o melhor lar para os fãs de esportes e usar as lições que aprendemos ao longo do caminho para criar o destino final para conversas ao vivo sobre música e cultura.”

Em tempo, o Spotify também lançou neste mês o “Loud and Clear” (em português seria “Alto e Claro”): uma explicação direta de como funciona seu sistema de pagamento e os fatores relacionados. A empresa revelou que a plataforma “visa aumentar a transparência, compartilhando novos dados sobre a economia global de streaming e quebrando o sistema de royalties, os players e o processo”. Saiba mais detalhes clicando aqui.

Destaques

#Internacional

Bobby Brown dá entrevista e critica regravação de "My Prerogative" por Britney Spears em 2004. Ele detestou o resultado.

#Noticias

Lady Gaga está literalmente de malas prontas para vir ao Brasil. Depois de uma apresentação marcante no Coachella, a cantora vem ao nosso país para...

#Internacional

Novo álbum do cantor Jin, do BTS, sairá em 16 de maio. Tracklist traz títulos em inglês e em coreano. Confira!