O filme “El Muerto”não tem mais data de estreia. A Sony Pictures retirou o longa-metragem, estrelado por Bad Bunny, do seu cronograma de lançamentos. Originalmente, o filme estava marcado para estrear em 12 de janeiro de 2024, mas ele nem começou a ser filmado ainda.
A mudança de planos foi noticiada pelo site Variety, e pode ter a ver com a greve de roteiristas de Hollywood, embora isso não esteja confirmado. As gravações de “El Muerto” começariam em 7 de agosto, então a greve pode ter sim atrapalhado atrapalhado o andamento do roteiro, assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (o mesmo de “Besouro Azul”).
“El Muerto” é um personagem derivado dos quadrinhos do Homem-Aranha, como “Venom” (2018) e “Morbius” (2022), que também ganharam filmes da Sony. O estúdio também já gravou filmes para “Madame Teia” e “Kraven, o Caçador”, ainda inéditos.
(Foto: Instagram @badbunny)
O longa-metragem de El Muerto terá Jonás Cuarón (de “Deserto”) na direção. Esse será o primeiro grande papel de Bad Bunny no cinema, embora ele já tenha participado dos filme “Trem-Bala” (2022) e “Velozes & Furiosos 9” (2021) e da série “Narcos: México” (2021).
Tom Holland confirma reuniões para filme “Homem-Aranha 4”
“Homem-Aranha 4” já estava em desenvolvimento na Marvel quando a greve de roteiristas parou Hollywood. O ator Tom Holland, que protagonizou os três últimos filmes do super-herói, revelou que teve reuniões, no plural, para discutir sobre o próximo longa-metragem.
“Não posso falar muito sobre isso, mas posso dizer que já tivemos algumas reuniões. Apertamos o ‘pause’ por conta da greve, mas tivemos muitas conversas. Ainda estamos nas primeiras etapas das negociações”, contou ao site Variety.