in ,

Bad Bunny interpretará “El Muerto” em filme do universo Homem-Aranha

Sony divulgou a informação durante painel na Cinemacon

Bad Bunny Grammy 2021
Bad Bunny no Grammy 2021. Foto: Getty Images

A Sony segue na missão de expandir e diversificar o seu universo de personagens da Marvel. A empresa acaba de anunciar que um filme de “El Muerto” está em desenvolvimento com Bad Bunny no papel principal. A informação foi divulgada durante o painel da Sony no Cinemacon, com direito a uma aparição surpresa do astro porto-riquenho.

Tem astro latino estreando no Top 10 da Billboard Hot 100!
(Foto: Divulgação)

Leia mais: 

Essa será a primeira vez que um super-herói latino será protagonista de seu próprio filme no universo de personagens da Marvel. Bad Bunny é também o primeiro ator latino a estrelar um filme do MCU.

Também conhecido como Juan Carlos, El Muerto foi um lutador que originalmente batalhou contra o Homem-Aranha em uma disputa beneficente em que ele quase revelou a identidade de Peter Park ao mundo, mas acabou sendo picado pelo super-herói com um veneno paralisante. Ele foi salvo pelo próprio Homem-Aranha, depois de seu inimigo El Dorado pedir por sua vida. Juntos, eles derrotaram o antagonista.

Bad Bunny é um dos maiores fenômenos da música latina, mas também tem investido em produções cinematográficas nos últimos tempos. Benito, seu nome verdadeiro, estreará em uma produção da Sony no dia 29 de julho, quando o filme de ação “Trem-bala (Bullet Train)” chega aos cinemas. De acordo com o Deadline, o cantor teve uma das melhores pontuações entre o elenco durante os testes para o longa-metragem, o que o levou ao protagonismo do próximo spin-off de “Homem-Aranha”.

Escrito por Douglas Françoza

Novela ‘America’ chega ao Globoplay; confira trilha sonora marcante!

Nota 10! Apuração dos desfiles do Rio de Janeiro acontece nesta terça