in ,

Trailer de “Kraven – O Caçador” tem três minutos e mostra origem do vilão

Estreia de “Kraven – O Caçador” está marcada para 5 de outubro nos cinemas.

Trailer de "Kraven - O Caçador" tem três minutos e mostra origem do vilão
(Foto: YouTube / Sony Pictures)

A Sony Pictures divulgou um trailer de três minutos para o filme “Kraven – O Caçador”, mais um spin-off do universo do Homem-Aranha. Essa é a próxima aposta do estúdio para o filão de filmes derivados do Homem-Aranha, como “Venom” (2018) e “Morbius” (2022). A estreia está marcada para 5 de outubro nos cinemas.

Aaron Taylor-Johnson é o ator escolhido para interpretar Kraven. Esse é um filme de origem, que se passa antes da famosa vingança do vilão contra o Homem-Aranha nos quadrinhos. O longa-metragem também inclui outra novidade no live-action, Rhino, personagem vivido por Alessandro Nivola. Confira o trailer:

Leia mais:

O trailer começa na adolescência de Kraven. Ele perde a mãe, que tinha problemas de saúde mental, segundo pai, um caçador. O pai tenta ensinar o filho a caçar, como ele, mas acontece um incidente grave: Kraven demora a atirar e é atacado ferozmente por um leão.

“Ele é fraco igual à mãe. Deixa ele”, é o que se ouve o pai dizer em seguida. Ou seja, o pai deixa o filho à mercê da morte. Mas Kraven não morre e ganha habilidades especiais. “Eu vi a morte de frente e, pela primeira vez, vi quem eu realmente sou”, diz o protagonista, que passa a caçar humanos em vez de animais.

Confira a sinopse oficial de “Kraven – O Caçador”:

VILÕES NÃO NASCEM. VILÕES SE CRIAM. “Kraven – O Caçador” é a história visceral sobre o porquê e como um dos vilões mais icônicos da Marvel foi criado. Ambientado antes de sua famosa vingança contra o Homem-Aranha, Aaron Taylor-Johnson estrela como Kraven nesta versão violenta da história.

Trailer de "Kraven - O Caçador" tem três minutos e mostra origem do vilão
(Foto: Divulgação / Sony Pictures)

O filme tem direção de J.C. Chandor, e o elenco inclui Ariana DeBose, Fred Hechinger, Alessandro Nivola, Christopher Abbott e Russell Crowe, além de Aaron Taylor-Johnson.