Foto: Logo/Divulgação
in

ViacomCBS firma parceria estratégica de NFT com RECUR

A ideia é criar uma plataforma focada em fãs que poderão comprar, coletar e negociar NFTs como produtos digitais e colecionáveis ​​da ViacomCBS

A ViacomCBS anunciou uma parceria estratégica com a empresa líder de tokens não fungíveis (NFT) RECUR para criar uma plataforma focada em fãs que trará IP icônico da empresa e franquias estimadas que transcendem gerações para o espaço.

Por meio deste acordo, ViacomCBS e RECUR criará um ambiente unificado onde os fãs podem comprar, coletar e negociar NFTs como produtos digitais e colecionáveis ​​da ViacomCBS incluindo APOSTA, CBS, Central da comédia, MTV, Nickelodeon, filmes Paramount e Showtime Networks Inc.

“Alimentados por personagens amados e propriedades icônicas com apelo multigeracional, estamos entusiasmados em acelerar nossa presença de produtos de consumo ainda mais no crescente metaverso. Em parceria com a RECUR, vamos criar uma plataforma NFT dedicada ao ViacomCBS IP, colecionadores vorazes e compradores de NFT pela primeira vez encontrarão oportunidades únicas de possuir uma parte de suas franquias favoritas”, disse Pam Kaufman, Presidente, ViacomCBS Consumer Products.

A RECUR projeta e desenvolve experiências on-chain que permitem comprar, coletar e revender NFTs como produtos digitais e colecionáveis. Em uma abordagem para reinventar o mercado de NFT, RECUR criou um processo contínuo para que as marcas alcancem a mais ampla gama de distribuição possível.

Leia mais:

“A ViacomCBS é uma das primeiras grandes empresas de mídia e entretenimento a entrar no metaverso de forma significativa. Estamos muito animados em recebê-los no ecossistema com esta parceria. Nossa abordagem agnóstica de rede fornecerá aos fãs a mais ampla gama de utilidades, bem como acesso sem precedentes aos seus programas e franquias favoritos ”, disse Co-CEOs da RECUR, Trevor George e Zach Bruch.

Utilizando uma abordagem independente da cadeia, todas as compras na plataforma futura aceitarão a maioria nós pagamentos digitais via cartão de crédito e cartão de débito.

Escrito por Rafa Ventura

Chris Martin diz que o Coldplay já tentou criar 5 músicas para a franquia James Bond

Luísa Sonza diz: "invisto milhões de reais por mês em minha carreira"

Luísa Sonza: “Vejo meus clipes como apartamentos. Tenho um de 1,5M que é ‘Modo Turbo'”