Foto: RedeTv! / Getty Images
in ,

Sonia Abrão critica Anitta e cantora responde: “Jornalista de quinta”

A apresentadora comentou sobre o Troféu Imprensa de “Melhor Cantora” para Anitta

Logo após a polêmica com Gkay, o novo alvo de Sônia Abrão é Anitta. Durante o programa “A tarde é sua“, desta quinta-feira (16), a apresentadora afirmou que a voz de “Envolver” não merecia o Troféu Imprensa de “Melhor Cantora”. Enquanto isso, a cantora não deixou barato e respondeu os comentários.

Foto: RedeTV!

LEIA MAIS:

Em resumo, os jurados do Troféu Imprensa, do SBT, elegeram Anitta como “Cantora do Ano” e a internet deu o prêmio na mesma categoria para Sandy. Além disso, Luísa Sonza também estava concorrendo. Mas a decisão não agradou Sonia Abrão. “Gostaria que tivesse ganhado a Luísa Sonza, acho que é a super, grande revelação. Não vou nem fazer comentário sobre a Anitta porque vocês sabem tudo que eu acho“, declarou. “Anitta pegou esse momento ótimo que está estourada agora, virou até boneca de cera“, completou.

Apesar de falar que não ia fazer comentários, ela compartilhou sua opinião sobre a cantora. “É uma coisa tão superficial tudo isso, na minha opinião. Muito marketing e tão pouco de artístico e isso me irrita muito.

Colocam como a grande estrela internacional. Mas cantora brasileira que seja um ícone, não vai ser outra a não ser Carmem Miranda. O pessoal faz essa festa, essa espuma, hipnotiza todo mundo, engana bobo e começa a comprar essa história. A Carmem Miranda não precisou fazer feat com ninguém, pegar um nome famoso lá fora para aparecer. Talento solo“, ressaltou.

LEIA MAIS:

Anitta responde

Mais tarde, Anitta estava respondendo fãs nas redes sociais e um deles comentou sobre a apresentadora. “É incrível como a Sônia e seus discípulos odeiam a Anitta pelo simples fato dela ser autêntica. Parem que tá muito feio“, escreveu.

No entanto, a cantora disse que não é bem assim: “Ela não me odeia, faz isso pra ganhar audiência.. falar mal de quem tá bombando que nem minha gigika (Gkay) que não tinha nem que ter dado tanto holofote pra essa senhora“, rebateu.

Além disso, Anitta mencionou Carmem Miranda. “No dia de sua morte, embora tenha sido um dos maiores e mais sofridos funerais do país, o jornais decidiram não noticiar alegando que ela era a ‘vergonha do país’. Triste demais“, ressaltou.

Por fim, ela concluiu: “Enfim, certeza que se essa senhora estivesse viva e atuando no que atua hoje (que eu não chamo de trabalho, acho um desserviço) ela seria uma das jornalistas a ganhar audiência junto à manada. Então só deixa ela ganhar o dinheiro dela lá e que Deus acompanhe.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Continuação de “Game of Thrones” focada em Jon Snow está em desenvolvimento

Jennie, do BLACKPINK, estará em série de The Weeknd na HBO?

Jennie, do BLACKPINK, estará em série de The Weeknd na HBO?